POV BENJI
DOIS DIAS DEPOIS_ 16:50.
Estou na casa da minha vó Sinu,ela está me enchendo de comida desde q eu cheguei.
- abuela,eu já estou cheio - eu afastei o pedaço de bolo de banana com caramelo.
- nem comeu nada,depois fica fraco pra jogar basquete. - ela retirou meu prato e levou pra minha mãe pq ela come o bolo inteiro se deixar.
- abuela,eu come uns 5 pedaços de bolo - eu bati na barriga - acho q estou preparado pra três jogos.
- mama,olha a barriga dele,tá maior que eu - minha mãe chegou perto de nós.
- Camila, qualquer coisa é maior q vc,até o Tarzan - abuela falou e o Tarzan,nosso cachorro,abanou o rabinho - né bonitinho?
- obrigada mama - mama fez drama - cadê o Papa?
- ele deu uma saída,foi buscar Sofi no aeroporto - abuela respondeu - ela ligou eufórica pq o aeroporto estava cheio.
- legal,minha tia vai trazer presentes pra mim - eu fiz uma dancinha.
- nossa ninguém faz essa dancinha quando eu vou buscar na escola - mama falou "chateada" - meu neném me abandonou.
- mama,eu não sou neném e nem bebe - eu cruzei os braços.
- não era isso q vc disse quando eu estava fazendo cafuné em vc enquanto estava dormindo comigo. - mama falou me envergonhando.
- hum,príncipe da abuela - eu olhei pra minha vó e ela beijou minha bochecha - promete não crescer?
- não posso prometer isso vó - eu falei e ela me olhou - abuela, desculpa é q às vezes eu ainda fico confuso.
- tudo bem lindo - abuela me abraçou - é confuso mesmo no começo.
- bom,mama agora eu tenho q ir,Benji tem q terminar o dever e eu tenho muito trabalho pra fazer - mama me olhou e se despediu de abuela.
- tá treinando basquete? - abuela perguntou me abraçando.
- sim, às vezes eu chamo meu amigo James pra gente jogar - eu falei - mama,eu vou fazer o dever depois vou ficar na quadra tá?
- se vc terminar direitinho sim - e eu assenti.
Mama e eu fomos embora,chegando em casa ela foi pro escritório e eu pro quarto terminar o dever,pra poder ir jogar na quadra. Quando terminei meu dever,fiquei observando pra ver se eu tinha feito certo e levei pra mama no escritório.
- mama? Está ocupada? - eu bati na porta entrando e ela me olhou.
- pra vc eu sempre tenho tempo meu amor - ela falou e eu sorri.
- era só pra senhora ver se está certo - eu entreguei o caderno pra ela e ela me olhou - pode ver,eu não vou jogar se estiver errado.
- vc é um príncipe sabia? - ela falou e olhou o caderno - está certinho.Vc puxou a mamãe aqui, inteligente,bonito e charmoso.
- educado tbm,oq é importante - ela assentou - então eu vou ir pra quadra tá?
- é mais importante do q todas as outras qualidades. Pode ir jogar,eu vou ficar aqui mais um pouquinho e depois vou fazer o jantar - Mama responde.
Fui pra quadra daqui de casa e fiquei treinando cesta de três pontos,acertei todas,mas aí comecei a sentir alguém me olhar e eu comecei a errar.
- droga!! - a bola saiu da quadra e foi parar na mão da minha outra mãe.
- oi - ela passou a bola pra mim e eu fiquei quieto - queria conversar com vc.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fogo no amor (camren gip)
FanfictionLauren era uma Badgirl no colégio e isso atraia meninas,meninos,quem ela quisesse pra namorar. Ela sempre foi galinha,ficava com o povo e depois sumia,mas isso não aconteceu com uma latina já que quando ela tinha 17 e a latina 16,elas tiveram um fil...