POV BENJAMIN C.J.
AMERICAN AIRLINES ARENA, QUARTA,17:30_MIAMI HEAT X BULLS
Hoje é meu aniversário,14 anos e eu tô muito animado pq a namorada da minha tia Sofia,a Nick,me trouxe pra ver um jogo de basquete do meu time.
Ela comprou ingresso pra todos,no caso a mama,minha tia,ela,e o James. Depois eu vou pra casa dos meus avós por parte de mãe [que piada bosta kk], avós Cabello, e depois passo no avós Jauregui.
Tô animado demais,nem conseguir dormir direito,eu vou tentar falar com os jogadores,mas se eu não conseguir não vou ficar triste. E sim eu já assisti jogo deles,mas é diferente, é meu aniversário e se eles ganharem eu vou pular na piscina de casa só de cueca.
- sua tia é dahora - James se referiu a Nick - ela é sua tia ou...?
- é minha tia sim.
- hey,meninos querem algo pra comer? - Nick se aproximou.
- não valeu - ela assentiu.
- ta animado? - ela sentou do nosso lado.
- e como,eu nem dormir direito.
- nem adianta puxar assunto com ele,ele nem está escutando - James reclamou começou a mexer no celular - parece até q nunca viu um jogo.
- é meu aniversário,eu já até fiz uma promessa pra mim mesmo,que se o Miami ganhar eu pulo de cueca na piscina em casa - eu olhei os dois.
- acho q vc poderia fazer melhor,que tal voltar pra casa só de cueca? - Nick falou e James voltou a olhar pra nós.
- eu gravo - James apontou o celular.
- não sei,talvez. Mama tem q deixar - eu dei de ombros.
- então vamos fazer assim,se vc conseguir falar com pelo menos um jogador vc volta de cueca,fechado? - ela estendeu a mão.
- fechado - eu apertei a mão dela e ela bateu continência e saiu de perto da gente.
- ela é top - James ficou olhando elas conversarem.
- para de ficar olhando pra minha tia - eu bati nele e ele fez sinal de redenção - minha tia é ciumenta.
- ok - ele voltou pro celular - esse jogo não começa,tô ficando com sono.
- James fica quieto - ele me olhou e mostrou o dedo do meio,e eu ri - vai dormir!
(...)
Já estava no 3th( 3/4) do jogo, Miami 87 x Bulls 76. Meu time estava ganhando e imagina meu coração como estava, é meu aniversário e meu time está ganhando. Faltava 2 minutos pro terceiro Intervalo pra começar o último 4th.
- BORA HEAT!! - eu estava gritando e James estava batendo palma pra enterrada q o Butler tinha acabado de fazer.
- ISSO! PASSA PRO HERRO,FAZ TRÊS PONTOS NESSE CARALHO!!! - Nick estava gritando junto com a gente - NÃO!! ERA TRÊS PONTOS,TA VENDO? PERDEU A BOLA.
- pq vcs gritam? - tia Sofia perguntou - eles não vão escutar vcs,pelo contrário eu q não vou mais tocar escutar vcs.
- é emoção tia - eu falei pra ela sem olhar - já está acabando esse tempo pra senhora se a acalmar.
- senhora é a sua mãe,me respeita q eu sou mais nova q ela - tia Sofia me olhou torto - eu hein,folgado.
- oxi.
- não liga,ela é louca. Foi as brincadeiras q quando eu era pequena fazia com ela,deve ter batido a cabeça muito forte - mama respondeu - e eu não sou velha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fogo no amor (camren gip)
FanfictionLauren era uma Badgirl no colégio e isso atraia meninas,meninos,quem ela quisesse pra namorar. Ela sempre foi galinha,ficava com o povo e depois sumia,mas isso não aconteceu com uma latina já que quando ela tinha 17 e a latina 16,elas tiveram um fil...