POV CHRIS JAUREGUI
- obrigado por me salvar cara,acho q sem vc eu estaria morto agora - eu ri falso,mas ele não riu.
- Chris,eu te salvei pq sou família,gosto da família Jauregui e meu sobrinho é um. Mas não pensa q somos melhores amigos por causa disso - Shawn saiu andando indo pro carro dele e eu fui atrás.
- olha eu vou te pagar tudo,eu só preciso de alguns dias - eu falei vendo ele abrir a porta do carro.
- não quero dinheiro,quero q vc fique longe disso,pq eu não vou estar aqui pra salvar sua pele sempre. Eu sou advogado,mas não vou me sujeitar a isso,colocar minha família em risco por causa de um sem noção drogado - ele entrou e fechou a porta - e se vira pra ir embora.
- tudo bem,vc está certo,eu fiz merda. Só me promete uma coisa,não conte a Lauren ou a alguém,por favor - ele respirou fundo olhando pra frente - ela me mataria.
- não,aqueles caras te mataria. Eu posso não contar,mas se eu souber q vc se meteu de novo com gente assim,eu não tenho outra escolha - eu engoli em seco e assenti - não quero q nem minha família e nem a sua corra risco de vida,então toma cuidado.
- eu vou tomar,e obrigado de novo. Te devo essa - eu bati de leve na porta fechada do carro dele.
- não me deve,vc se deve. Pense nisso como um mantra,pra sempre q for fazer alguma merda - ele saiu cantando pneu.
Eu peguei um táxi e fui pra casa. Cheguei e fui tomar um banho pra tirar esse cheiro de morte,nem vi se tinha gente em casa.
Me troquei e fui comer algo na cozinha,estava de costas fazendo um sanduíche e senti alguém me olhando.
- oq foi? - eu falei ainda de costas.
- nada,só estava observando como vc é lindo - Lauren falou em tom debochado - onde estava?
- vou dizer o mesmo q eu falo pra Tay,tenho 29 e não preciso te avisa aonde eu vou ou da sua autorização - eu terminei o lanche e comecei a comer.
- humm,posso ser só uma bombeira,mas posso ser uma policial investigativa bem melhor e sei quando algo não cheira bem - ela cruzou os braços.
- então deve ser seu cheiro de maconha pura,com licença que eu tenho mais oq fazer - eu saí batendo o ombro no dela.
Sentei no sofá,liguei a tv e fiquei no celular.
- hey? Eu tô vendo - eu reclamei com Lauren.
- está vendo? Então oq estava passando? - ela me desafiou.
- jogo.
- errou feio,estava passando jornal. Agora vai passar FIFA,pq eu vou jogar - ela mudou a entrada da tv e ligou o vídeo game.
- Lauren,eu estava escutando - eu tentei pegar o controle da mão dela.
- escurar não é assistir,quer escutar? Liga o rádio. Eu vou jogar - eu bufei irritado.
- que caralho,eu nunca posso ver porra nenhuma nessa tv,pq vc não compra uma casa e vaza daqui - ela continuou jogando.
- eu iria falar a mesma coisa pra vc,já q eu não sou a única q não saiu da asa dos papais - ela piscou pra mim e eu dei o dedo do meio.
- hey,hey!! Que isso? Vc já são adultos né - meu pai entrou reclamando.
- ela que começou!
- ele que começou!
- achei q meus filhos fossem adultos - ele passou a mão no rosto e foi pra cozinha levar as compras.
- como foi ontem lá no aniversário da camz? - Lauren perguntou e continuou vidrada no jogo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fogo no amor (camren gip)
FanfictionLauren era uma Badgirl no colégio e isso atraia meninas,meninos,quem ela quisesse pra namorar. Ela sempre foi galinha,ficava com o povo e depois sumia,mas isso não aconteceu com uma latina já que quando ela tinha 17 e a latina 16,elas tiveram um fil...