04

1.7K 95 6
                                    


POV SOFI

- me desculpa mesmo,Lauren é retardada - eu falei no telefone e ela riu.

- foi um pouco engraçado,mas eu admito que fiquei sem saber oq fazer se isso fosse verdade - ela respondeu.

- vc ficou com ciúmes? - eu mordi o lábio.

- não, pq era pra eu ter? - ela perguntou confusa.

- não, é q minha cunhada acho q vc ficaria,mas eu sei q não tem motivos já q estamos nos conhecendo. Certo? - eu olhei o horário no relógio e dava 03:00.

- certo - ela respondeu.

- vem cá vc não tinha jogo amanhã que no caso já é hoje? - eu avisei ela.

- caralho o jogo - ela deu uma pausa - ainda bem q o jogo é de noite,mas eu já vou indo tenho treino amanhã tbm. Bjs,dorme com os anjinhos.

- vc tbm - ela desligou e escutei baterem na porta - entra.

- tem um tempinho ou virou telefonista? - Camila falou vendo q eu fiquei duas horas e pouca na ligação.

- achei q vc tivesse montando na Lauren - eu falei e ela sorriu deitando do meu lado.

- não,eu mandei ela ir embora já q vc estava aqui - ela nos cobriu.

- até parece q eu e a vizinhança não sabe oq vcs fazem - ela riu.

- vc não gosta q eu tenha muito contato com Lauren né? - ela me olhou.

- não é isso, é que porra olha pra vc,um mulherão desses atrás de migalhas de amor dela - eu olhei ela - eu amo vc e eu adoro a Lauren,mas eu acho q vc tem q seguir em frente,Lauren é gostosa? É,mas ela não quer um romance,então acho q vc deveria se humilhar menos.

- eu não consigo - Ela suspirou - eu amo ela desde 16 e parece q ela ter me traído me fez amar mais ainda ela,mas ela não vê isso.

- ou ela fingi que não vê né? Camila, ela já te enganou,te traiu,quer mais oq? - eu falei mexendo no cabelo dela.

- eu Já tentei,não consigo tirar ela da minha cabeça,sempre q eu dou um passo pra frente,ela vem aqui e eu dou cinco pra trás - ela deixou cair lágrimas - eu gosto dela mesmo com esse jeito idiota de ser,então me contento com esse lance.

- vc não precisa disso,se ela não quer Romance,vc tem q seguir em frente,são 14 anos assim,oq vai mudar? - minha irmã assentiu - sei q dói,mas é melhor pra vc não se machucar mais.

- toda vez q eu penso em desistir,ela acaba me ganhando de novo - ela chorou e eu limpo às lágrimas dela - amo ela,mas saber q ela não vai retribuir isso nunca, me dói muito.

- a vida dela se resume em vc ou na noitada,qual vc quer q ela perca? - eu perguntei pra ela.

- preferia a noitada,mas sei q ela nunca largaria isso - ela deu de ombros - então eu.

- vc está disposta a isso? - ela assentou - vou tentar te ajudar,mas vai ter q parar de transar com ela.

- bom isso aí ser um pouco mais complicado,já q sempre q ela vem nós... - ela deixou no ar.

- transam,trepam. Pq me trata como criança? Parece até q eu nunca fiz. - ela fechou o olho.

- prefiro acreditar q vc é apenas uma menininha de 12 anos - eu balancei a cabeça.

- as de 12 tá pior q eu de 23. Seu filho vê porno com 13,eu fui ver porno com 16/7.

- para de ficar me lembrando que ele está crescendo - eu ri - me conta da sua namoradinha. Oq estavam conversando?

Fogo no amor (camren gip)Onde histórias criam vida. Descubra agora