POV SOFIA C.
CASA,QUINTA,17:30_Tô trabalhando na empresa da família, TEC Cabello, é uma empresa de tecnologia,com vários investidores e bem reconhecido,por isso geralmente somos capa de revistas e somos convidados a eventos grandiosos e glamourosos.
Depois de toda aquela palhaçada da minha irmã,nós brigamos e brigamos feio,estamos sem se falar até hoje.
Eu estava assistindo série jogada no sofá com G3 em cima de mim,eles me amam.
- amor,seu irmão quer saber se vc vai no evento de amanhã? - Nick chegou sentando do meu lado - oq eu digo.
- diz que eu vou,que nós vamos - eu apontei pra nós duas - já sabe q roupa vai usar?
- eu não uso vestido nem me pagando - ela respondeu e eu ri.
- dá aqui! - eu peguei o telefone dela.
- Shawn,eu vou sim e Nick vai comigo - eu disse.
- ok,vcs querem q eu contrate alguém pra fazer a roupa de vcs? - Shawn perguntou.
- não precisa,Nick disse q não vai de jeito nenhum de vestido - eu ri.
- vc e Camila tem q voltar a se falar,eu tô cansado de ser o menino do recado - ele reclamou - era ela q deveria fazer isso,mas vcs são animais.
- beijo irmão,já disse tudo - eu desliguei na cara dele.
- oq ele te disse? - ela perguntou.
- q tá cansado de ser o menino do recado e que eu e Camila podíamos fazer as pazes - eu revirei os olhos.
- ele não tá errado,vc duas são super grudadas e por causa disso vão se afastar - Nick falou e eu olhei pra ela - ela é grande faz oq quiser.
- eu pensei q vc estivesse do meu lado,Lauren é uma idiota a primeira q passar ela vai atrás igual cachorro de padaria atrás do frango - eu cruzei os braços.
- eu não tô do lado de ninguém,eu quero q vcs se entendam e pare com essa palhaçada toda de se evitarem - Nick reclamou - a gente fica no meio de vcs duas e isso não é legal.
- tá,tá bom. Mas se ela falar eu falou tbm - eu disse e Nick jogou a cabeça pra trás.
- estaca zero... - Nick cantou.
- quando é seu jogo? Eu tô doida pra te ver jogar - eu dei um selinho nela.
- hoje mais tarde,umas 22:30/23:00,por aí - ela respondeu fazendo carinho no cachorro - a mamãe joga bem,né filho?
- claro - eu fiz a voz q seria do América.
- vc não sabe oq eu descobrir? - ela disse e como eu sou curiosa já perguntei.
- oq?
- olha isso,eu vi em uma revista quando estava vindo pra cá ontem e esqueci de te mostrar - ela me deu uma revista.
- tá idai? - eu folhetei a revista.
- amor - ela pegou da minha mão e pôs na página q queria me mostrar - agora olha direito e com atenção.
- Jackson Karv o bilionário mais cobiçado e falado - eu li e olhei pra ela - e...?
- amor,para de ser burrinha por favor - ela fechou os olhos respirando fundo - ele é o pai do Adam,o cara q a Tay tá namorando.
- ela não tá namorando,estão ficando e que intimidade é essa? "Tay" - eu disse revirando os olhou e ela riu - ainda me chamou de burra.
- eu disse burrinha - ela riu me dando um beijo na bochecha - Taylor,tá bom assim pra vc?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fogo no amor (camren gip)
FanfictionLauren era uma Badgirl no colégio e isso atraia meninas,meninos,quem ela quisesse pra namorar. Ela sempre foi galinha,ficava com o povo e depois sumia,mas isso não aconteceu com uma latina já que quando ela tinha 17 e a latina 16,elas tiveram um fil...