10

1.4K 55 1
                                    

POV TAYLOR J.

PRAÇA DE MIAMI, SEXTA, 16: 20_

Eu estava passeando com meu namorado,sim eu namoro e escondido. Não quero q ninguém se intrometa, e Chris e Lauren podem ser assustadores quando querem,então eu deixei tudo em off.

Carlos é loiro,tem os olhos castanhos claros, é charmoso demais e um pouco mais alto que eu.

- amor,quer sorvete de q? - Carlos me perguntou chegando perto.

- pode ser de flocos - ele assentiu,foi no balcão e voltou com os sorvetes - nem me esperou pra comer junto.

- desculpa - ele falou com voz de bebê - agora é sério,eu queria conversar com vc uma coisa,mas não quero q a gente brigue.

- eu nunca brigaria com vc - ele sorriu falso - mas fala logo!! Que demora.

- vc tem algum medo do seu pai não aceitar a gente ou só não gosta de mim o suficiente? Pq estamos juntos faz meses e eu nunca nem soube se seus pais existem. Eu não vou te julgar se não quiser me responder - ele foi direto e continuou comendo o sorvete.

- que tipo de pergunta é essa Carlos? Eu gosto de vc o suficiente,senão não estaríamos juntos a bastante tempo. Eu não tenho medo da reação dos meus pais,tenho medo da reação dos meus irmãos,eles são tudo e minto importante pra mim. - ele assentiu.

- tenho certeza q vc não opina na vida deles - ele resmungou.

- na verdade sim,eu do conselho,eu digo se gostei da parceira deles e etc. - eu respondi e já perguntei vendo uma careta - vc não tem uma irmã?

- tenho e como sabe disso? - ele deu de ombros - vc tem algum tipo de preconceito com isso?

- não... É que eu achei q ela fosse normal - ele falou tranquilo e eu levantei saindo - hey oq foi?

- achei q ela fosse normal? E por acaso eu disse q ela tinha algum problema ou doença? - ele abaixou a cabeça.

- vc tem razão me desculpa,fui idiota. Me perdoa? - ele perguntou chegando mais perto de mim.

- vc foi escroto é diferente, idiota é aquele q quer sempre graça e nisso eu não vi graça nenhuma. E não perdoo, tenta pensar um pouquinho no quão a sua fala foi escrota, tchau - sai andando e ainda levei o sorvete comigo.

- hey,quando vamos nos ver de novo? - ele me chamou de novo e eu virei pra ele.

- se continuar sendo assim nunca - eu virei e fui embora.

- oi,amiga me encontrar em casa em 10 minutos - eu liguei pra minha melhor amiga Halsey.

- ok,mas aconteceu algo? - ela falou e deu pra entender só um pouco porque estava barulhento.

- nada,só o escroto do Carlos - eu respondi já chegando em casa e batendo a porta.

- novidade. Eu já estou indo - ela desligou.

- hey,a porta não tem culpa de seja lá o que for - Chris falou indo fazer carinho na porta.

- não enche,só está vc aqui? - eu me joguei no sofá.

- só, nervosinha. Mas não por muito tempo,Lauren daqui a pouco chega,ela foi buscar o Ben e depois vai no quartel de bombeiros -ele sentou ao meu lado pra colocar o tênis.

- onde vai? - eu perguntei vendo ele todo arrumado - são 16:40 ainda.

- 28 anos ok,não preciso te dar satisfação,a menos q vc seja meus pais oq não é o caso - ele sorriu falso e continuou se arrumando.

Fogo no amor (camren gip)Onde histórias criam vida. Descubra agora