35

1K 48 5
                                    

POV ADAM KARV
MANSÃO L.A - CA, TERÇA,15:30_

Sou Adam Karv Moretti,mas só o Adam Karv tá bom,meu pai é dono de uma empresa multinacional,tem várias filiais pelo mundo e ele é bilionário,sai em capa de revista e tudo. Eu já sou mais reservado,tenho minha construtora,sou arquiteto conhecido,por ter nome no mercado e por muito esforço tbm, infelizmente o esforço às vezes não é tudo,se vc não tem nome vc não é nada.

Eu tenho 28 anos e atualmente estou ficando com uma garota q eu gosto muito,mas há três anos eu namorava firme,tinha até noivado,mas minha mãe deu um jeito da minha noiva desaparecer no dia do casamento,eu fiquei lá igual um idiota,ela diz q foi pro meu bem e que é coisa de mãe,mas eu sei q ela não quer q eu case e saía de casa.

Minha mãe odeia a ideia de nós saímos de casa,ela diz q a família tem q ficar juntas e etc,eu sei q ela tá fazendo o mesmo com Taylor,mas dessa vez eu não vou deixar,eu já entendi o jogo dela de menosprezar a Tay,mas eu não vou admitir isso com ela.

- mãe,eu não quero saber ,ok? - eu disse bravo - eu te respeito, Taylor te respeita,pq não pode respeitar ela?

- não fale assim comigo garoto e eu não quero ela aqui de novo - ela disse alto.

- a casa é do meu pai,então se ele permitir eu trago ela sim,mas não se preocupe q ela não vem mais e eu tbm não - eu peguei meu casaco e sai batendo a porta do quarto.

- hey furacão? - Jade disse quando eu passei com tudo - que foi?

- jade, eu não tô pra brincadeira tá - eu disse e ela fez sinal de redenção - mamãe implicando com Taylor,mas eu não vou terminar com ela.

- quer sair? Vamos conversar naquele barzinho - jade foi na frente - no seu carro.

- tá chata - eu sorri de leve.

Nós fomos em um bar perto da praia q nós sempre íamos pra conversar,beber ou comer algo diferente. Estava tudo mudado,faz tempo q eu não vou lá,a pintura estava diferente,a fachada do bar,tudo mesmo.

- ei bonitinho? Me ver uma Heineken,por favor - minha irmã cachaceira chamou o barman - e pra ele ver um drink mais forte.

- obrigada por dizer q eu tô na merda - eu pisquei pra ela - e para de flertar com os outris,eu tô aqui.

- amorzinho,vc tem 28 anos,não sabe oq eu faço? - ela sorriu pra mim - se ele quer eu tbm quero.

- se ele quer,eu tbm do um soco nele - eu falei a frase dela.

- pare de ser ciumento - Jade falou e eu revirei os olhos - vc e Taylor já...?

- não, respeita ela - eu disse - a gente está junto há pouco tempo pra isso.

- eu não tenho um namorado há tempos,mas tô sempre transando - Jade disse e eu fechei os olhos - então isso não é desculpa. Ela não quer,vc não quer ou não é o momento do casal?

- eu não precisava saber da sua vida sexual - eu disse e ela deu de ombros - não é o momento,a gente tá na fase amorzinho ainda, depois vem a sacanagem.

- lerdos... Se fosse eu já jogava o boy na parede e... - eu interrompi ela.

- lá, lá, lá... - eu coloquei as mãos nos ouvidos - não tô ouvindo nada.

- mas pro seu governo eu gosto da Taylor,da Ashley eu não gostava mesmo - eu olhei minha irmã - mas a Tay parece ser tão simples,ela é muito de boa,a vibe dela é incrível.

- parece q vc está mais apaixonada do que eu na Taylor? - eu cruzei os braços analisando ela.

- vc sabe q eu não gosto disso,mas até q ela é gata - ela disse bebendo a cerveja.

Fogo no amor (camren gip)Onde histórias criam vida. Descubra agora