POV BENJAMIN C. J.
2 MESES DEPOIS
CASA DA MAMI,SEGUNDA,14:30_Eu estava na casa da minha mami(Lauren) no caso é apartamento,ficou pronto mês passado e está a cara dela,todo preto bem dark,bem gótica 2014.
Os móveis planejados são lindos e tals,os quartos não são nem muito pequeno e nem muito grande,a cozinha é perfeita,a sala meu deus do céu,minha mãe tem bom gosto.
Minha mãe foi na rua comprar comida pra nós três,já q a cascaisa estava aqui tbm,aí ficou só nós dois na casa,um olhando feio pro outro.
- minha mãe tá já chegou? - eu falei com ela e ela me olhou com deboche.
- acha q eu sou oq dela? Eu vou saber se ela chegou ou não - ela voltou a olhar pro celular - moleque folgado.
- oq vc disse? - eu falei olhando pra ela.
- que vc é folgado,pq? - ela levantou e ficou na minha frente - vai me bater?
- nunca faria isso,eu tenho educação,minhas mães me deram. Mas algumas pessoas não tem - eu disse debochado.
- olha aqui,eu aguento vc quando sua mãe está aqui,mas não suporto vc e aquela baranga Latina que vc chama de mãe - ela disse e pegou no meu braço com força.
- me solta!! - eu tentei sair.
- tenta sair? - ela falou e eu olhei pra trás e vi que minha mãe tinha chegado,mas ela não disse nada - odeio vc,aquela Latina e vou fazer de tudo pra vcs dois saírem do meu caminho. Eu e Lauren vamos construir uma vida juntas e com filhos,ela nunca vai querer saber de vc ou daquela q dizem ser filha dela.
- vc tá querendo dizer q minha mãe tá dando golpe? Quem é a vagabunda da história é vc,vc q se meteu entre elas - eu olhei nos olhos dela e ela me olhou com mais raiva.
Queridinha eu tenho q honrar meu nome e o sangue latino que corre nas minhas veias,não ia deixar aquelazinha falar da minha mãe e da minha irmã assim.
Logo q eu vi minha mãe na porta eu comecei a jogar isca pra anta ficar com raiva de mim e querer me bater,pra minha mãe ver quem aquela piruá é de verdade. E ela viu.
- vc... Seu filho da puta - ela falou e me deu um tapa na cara forte e mami interviu - Lauren,eu...
- não quero saber Isa,sai da minha casa - mami foi até mim pra saber como eu estava.
- vc interpretou errado,ele... - mami cortou ela.
- SAI DA MINHA CASA AGORA - ela foi até a porta e abriu pra cobra sair - ACABOU E NÃO ME PROCURA MAIS.
Ela fez um drama, chorou,beijou até o pé da minha mãe,que expulsou ela e falou pra ela nunca procurar ela.
- até que enfim,achei q vc iria me deixar apanhar - eu esfreguei a bochecha,o lado do tapa.
- fica quieto q vc não é nenhum santo tbm - ela falou me dando gelo - fica aí que eu vou em um lugar.
- que lugar? De novo? E se a Loka aparecer aqui de novo? - eu levantei do sofá.
- senta - ela me empurrou pra sentar de volta - o não te interessa,ela não vai aparecer aqui para de ser cagão.
- mãe,mas... - eu iria continuar.
- tchau Ben,tem refri na geladeira,tem comida e Chips no armário. Chama um amigo,ou dois no máximo,sem bagunça eu te dou um soco no ovo e eu sei q dói - ela beijou minha cabeça e saiu com a chave do carro.
Eu: James topa um contra aqui na minha mãe? ✅✅
James: na Cabello?✅✅
Eu: Jauregui,aqui no apê novo,minha mãe saiu e disse q eu podia chamar dois amigos. Eu pensei em vc óbvio, é meu melhor amigo e no Freddie.✅✅
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fogo no amor (camren gip)
FanfictionLauren era uma Badgirl no colégio e isso atraia meninas,meninos,quem ela quisesse pra namorar. Ela sempre foi galinha,ficava com o povo e depois sumia,mas isso não aconteceu com uma latina já que quando ela tinha 17 e a latina 16,elas tiveram um fil...