29

1.1K 55 3
                                    

POV CAMILA C.
MIAMI BEACH,SEXTA,13:30_

Eu e a galera tínhamos combinado de irmos a praia e aqui estamos nós. Casal norminah, Larry, velcro, shally, taydam, sock e Chris e eu, Lauren e a falsa...desculpa,namorada veio e o Ben com os amigos é claro.

- como se sente com esse garotão aí? - Chris perguntou - meus sobrinhos são esculpidos.

- claro,olha a progenitora - eu bati o cabelo - primeiro que não é menino e sim uma garota bem linda,e Aurora não dá trabalho. Quer trocar de barriga? Eu fico com a sua e vc com a minha.

- não obrigado,eu não quero ter um filho - ele pensou e riu - literalmente.

- coitada da garota q sentar pra vc,deve ser doida- Taylor comentou rindo.

- é o mesmo tipo que sentava pro seu namorado - ele respondeu e ela parou de rir.

- eita que agora levou pro coração - mani falou.

- gente eu acho que vou pegar sorvete,vcs querem? - Harry levantou da areia.

- eu quero de milho verde - eu respondi e ele fez careta.

- credo,vc nem gosta desse sabor - Dinah franzi o cenho.

- da licença que é desejo de grávida - eu disse e ela fez sinal de redenção.

- mãe e filha dragão - Lauren me olhou.

- sua filha é gulosa oq posso fazer? Vai lá e pega dois,não,pega três,pera pega quatro - eu falei mexendo na barriga.

- hey vai com calma mocinha - Lauren falou e foi com o Harry.

- mama,eu e os garotos vamos ficar jogando bola ali na frente - Ben avisou.

- só não joga bola em ninguém por favor,não quero ninguém no meu ouvido - eu falei com os olhos fechados.

- ela fica olhando toda hora pra vc - Lucy falou - ela é doida,toma cuidado.

- lu,eu tbm sei fazer a doída - eu olhei pra minha amiga e depois olhei a falsa - isso tudo é medo de perder a Lauren,mas ela não sabe q nunca a teve.

- pq vc fala tão bonito,meu deus - Vero brincou - assim eu volto a ficar apaixonada.

- sério Vero? - Lauren voltou com o Harry - de novo?

- foi mal - Vero sentou.

- Lauren,a que estraga o rolê - Dinah fez essa abertura com uma música e tinha instrumento pela boca.

- eu tô de boa - Lauren falou.

- se tivesse não estaria de ciúmes com Camila - Chris falou e olhou feio pra ele.

- não tenho ciúmes de ninguém,minha namorada tá aqui - Lauren falou e todos riram.

- como se isso mudasse algo - Mani falou e Lauren deu dedo do meio pra gente - fala sério laur,todos aqui te conhece muito bem.

- vcs não me respeitam mais né? - Lauren se jogou na cadeira - conhece aquele cara te olhando ali?

- não,mas eu não preciso conhecer pra pessoa me olhar - eu respondi ela olhando o cara.

- ooohhhh - o pessoal falou e eu ri.

- nossa, últimamente vc está sendo um poço de doçura comigo - Lauren reclamou - e eu nem sei oq eu te fiz.

- vai chorar? - Lauren deu dedo do meio pra mim e saiu de perto de nós.

- mas diz aí,vc conhece aquele gato ou não? - Harry chegou mais perto e o Louis chutou a perna dele - oq? Eu sou gay,não mentiroso.

Fogo no amor (camren gip)Onde histórias criam vida. Descubra agora