POV CAMILA CABELLO
NEW YORK, VÉSPERA DE NATAL, 23:30_Estávamos todos em família e em completa harmonia, com nossos amigos, filhos e pais.
Semana passada decidimos alugar uma cabana em New York, para as crianças brincarem na neve e se divertirem. Os pequenos estão correndo por todos os lados,eles estão de pijama, na verdade todos nós, é uma tradição está de pijama com a família na noite de Natal.
- amor,falta muito? - Lauren chegou me abraçando por trás.
- não,só estamos dando o tempo certo pro Peru ficar pronto - disse e ela riu no meu pescoço.
- o meu fica sempre que você chega perto - ela disse baixo e eu dei uma cotovelada de leve nela.
- sai daqui sua safada - mandei - o que Jesus diria?
- que eu estou aproveitando minha linda, perfeita, magnífica esposa enquanto estamos novas ainda - ela disse e eu abrir a boca - daqui há uns anos estaremos pelancudas e com netos pra cuidar.
- eu não vou ter netos e plástica está aí pra isso - dei um selinho rápido nela - agora vai dar uma olhada nos pequenos, aqueles juntos são terríveis.
- sua irmã voltou com a Nick, isso foi uma surpresa pra mim - Lauren fofoqueira Jauregui disse.
- pra mim não, elas sempre se gostaram muito - dei de ombros - só se separaram porque Nick foi jogar em Toronto.
Ela saiu e eu terminei de arrumar as coisas, Mama e Clara vieram me ajudar na cozinha. Os homens ficaram de arrumar a mesa enquanto Lauren e o resto ficou de olho nas crianças.
- gente! - chamei a atenção deles enquanto terminava de colocar as comidas na mesa - pode vir.
- Mama - Aurora pediu colo,ela já é grande mas é manhosa...
- você já tá grande mocinha - digo e ela fez beicinho - vem. Você é manhosa igual sua mãe.
- eu não sou manhosa - Lauren rebateu,eu e Clara olhamos pra ela - talvez, mas só um pouquinho.
- quando vamos abrir os presentes? - Lucca,meu sobrinho Perguntou.
- depois que comermos - Sofi respondeu pra ele - amor,pode me passar a farofa?
- eu faço o prato de vocês dois,só me diz o que colocar - Nick levantou e foi colocando conforme Sofi pedia - prontinho.
- mãe põe refri pra mim, por favor? - Lucca pediu e Nick ficou paralisada.
- me chamou de mãe? - ele assentou pra ela - uau. Claro que eu ponho.
- bem vinda ao mundo - digo e Lauren balança ela pelos ombros - Lauren! Vai sujar tudo, você vai limpar.
- aí como eu amo essa família - Harry disse abraçando Louis.
- o mesmo gazela - Vero deu um beijo na Lucy - essa sim é a família que eu pedi, nada mais justo que agradecer.
- acho uma ótima ideia Verônica - Mama falou - vamos dar as mãos e agradecer por algo que esse ano trouxe.
- eu começo - Vero falou - esse ano foi um ano ótimo pra mim, me aproximei ainda mais com minha família e com meus pais. Obrigada.
- esse ano Vero não está mais fugindo de ajudar as crianças na lição de casa - Lucy disse e todos rimos - e eu tô grávida.
- parabéns lu - eu abracei ela.
- sério? - Vero olhou pra ela e ela assentiu - mais fraudas pra família Vives Iglesias.
- eu me aproximei do meu amor novamente - Sofi pegou na mão de Nick e beijou - e meu menino está inteligente demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fogo no amor (camren gip)
FanfictionLauren era uma Badgirl no colégio e isso atraia meninas,meninos,quem ela quisesse pra namorar. Ela sempre foi galinha,ficava com o povo e depois sumia,mas isso não aconteceu com uma latina já que quando ela tinha 17 e a latina 16,elas tiveram um fil...