27

1.1K 51 3
                                    

POV NICK
SÃO PAULO - BR, TERÇA,17:30_

DUAS SEMANAS DEPOIS_

Se passou duas semana e o número continuava me ligando,então eu resolvi atender e era minha avó pedindo que eu voltasse pro Brasil e fosse no hospital ver o dito cujo que algumas pessoas chamam de pai.

Então eu atendi o pedido dela e voltei pra minha Terra natal.

Poucas pessoas sabem de tudo oq eu passei nessa vida e o porque de eu não ser um tanto quanto carinhosa digamos assim,eu sou grossa bruta e tudo mais.

Às vezes eu mesma me acho estranha,não gosto de lugares que tem muitas pessoas,não gosto de barulho e odeio gente gritando no meu ouvido.

Eu não tenho frescura pra comer,mas tem coisas que eu realmente não quero nem ver a cor,eu sou germofobica,não pego copo dos outros,não pego nada dos outros,colher e etc. Então sim, às vezes eu pareço um ET,mas eu não acho isso ruim,afinal de contas ET pelo menos não vive em sociedade.

Sociedade é uma coisa q eu não consigo lidar,eu sou muito anti-social e adoro ficar isolada no meu quarto de boa sozinha,agora não mais já q a Sofia mora comigo.

Eu relutei demais pra entrar no hospital,eu sinceramente nem sabia oq estava fazendo lá,ele nunca se importou comigo,pq eu tenho q fazer isso agora?

Mas aí eu lembrei,estou fazendo para a única família q me resta,minha vó,meus tios e irmãos. Bem,ele no vale 5 centavos,mas não estou aqui por ele.

- aí minha filha ainda bem q vc veio - minha vó correu até mim.

Minha vó Marta tinha os cabelos bem "Joãozinho" brancos,olhos azuis, e usava um óculos estiloso. Ela tem 76 anos,mas a veia é estilosa.

- oi vó - eu dei um beijo nela - eu nem queria vir pra ser sincera.

- calma,escuta oq ele tem pra dizer e depois conversa com ele - minha vó falou.

- vó,ele teve anos pra tentar falar comigo ou se aproximar de mim,se é oq ele queria. Agora q está praticamente no leito de morte quer dizer algumas palavras bonitas? - eu cruzei os braços.

- meu deus vc está enorme desde da última vez que nós vimos - meu tio chegou.

Meu tio Pedro tem 53,4 filhos,meus primos no caso. Era um coroa que não aparentava,tava mais pra Suggar Daddy se tivesse muito dinheiro,mas ele oq ele tem é estável, é uma boa condição.

- acho q isso é um elogio para uma jogadora de basquete profissional - eu pisquei pra ele e nós abraçamos - como vc está tio?

- eu tô bem,e vc? Tá jogando muito? - eu assenti e ele riu - isso sim é coisa boa.

- cadê o tio Bruno? - ele olhou pra trás e apontou - ah tá,roubando o café de outro paciente.

- só estou pegando um pouco,eles nem bebem não vão botar - tio Bruno me beijou na bochecha - como vc tá minha linda?

- eu tô bem tio, obrigada.

- já aquele morto do seu pai - ele olhou pra gente e meu tio Pedro olhou feio pra ele - literalmente.

- ele não é meu pai,apenas um coadjuvante que estava na minha vida - eu disse calma.

- meu amor,eu entendo vc ter raiva dele,mas não fique com esse rancor no coração - ela apontou pro meu peito - ele pode ser meu filho,mas sei q ele errou e muito.

- vó,eu não tenho raiva de tudo oq ele fez pra mim,ou melhor,oq ele não fez por mim ou por qualquer outro filho dele - eu olhei procurando o resto do povo.

Fogo no amor (camren gip)Onde histórias criam vida. Descubra agora