POV NICK
Eu sou a Nicole Ferreira,tenho 26 anos,sou Brasileira e sou jogadora de basquete profissional. Me mudei pros Estados Unidos tem uns 7 anos, passei por Orlando e fiquei 3 anos lá e estou no time de Miami tem 3 anos tbm.
A história com minha família é um tanto quanto complicada,eu não falo com meu pai tem anos e a outra metade da família está morta então... Eu não gosto de falar disso, é difícil pra mim isso então eu prefiro esquecer ou tentar tirar da minha mente.
Desde q eu conheci/esbarrei na Sofia,eu estou começando a criar um sentimento por ela e isso não é bom,pq eu sou muito instável,eu não tenho casa fixa,então se eu assinar com outros times eu não vejo mais ela.
Eu começo a sentir um clarão na minha cara e meus olhos são super sensíveis,então eu sei quando já está de manhã só pelo meu olho estar saindo lágrima, é estranho mas sou eu e eu sempre fui estranha. Abro os olhos devagar e começo a olhar em volta,fui olhar pro meu corpo e eu estava de calcinha box e top,olhei pro lado e vi um corpo e já achei estranho,fui olhar quem era e era a Sofia,eu arregalei os olhos e sai da cama.
- espera,esse não é meu quarto! - eu olhei envolta de novo.
- shiuu!! Mãe eu estou dormindo - ela reclamou ainda dormindo e eu percebi q ela estava igual a mim,eu virei pra frente rápido.
- Sofia, sou eu Nick,não sua mãe - eu falei pra ela de costa - Sofia acorda. Maldita tequila!!
- ei não fala mal da tequila,se vc fala mal dela está falando dos mexicanos e se está falando mal de mexicanos está falando mal do meu pai - ela falou levantando e eu olhei assustada pra ela - eu acordei agora só pra constar.
- olha me desculpa eu não estava falando do seu pai... - eu estava falando e ela começou a rir - oq foi?
- vc precisava ver sua cara - ela jogou a cabeça pra trás gargalhando.
- seu pai não é mexicano né? - eu cruzei os braços.
- na verdade ele é sim,mas eu falei aquilo só por falar,sei q vc não estava falando do meu pai - ela deu uma risadinha - sabe como paramos aqui?
- não,eu iria te perguntar isso só estava formulando um jeito de não te magoar,mas vc não lembra tbm - nós rimos - será q a gente...? Vc sabe.
- transou? - ela falou pegando uma blusa e eu assenti - bom,se aconteceu pelo menos eu não tenho q me preocupar se usei camisinha ou não.
- não tem graça,eu não lembro de nada - ela deu de ombros - vc não se importa de não lembrar?
- posso fazer a gente forçar a memória - ela chegou perto de mim e me beijo - isso eu lembro.
- tá,então a gente lembra até o beijo na pista de dança e só? - ela assentiu e jogou uma camisa pra mim - não precisa,vou usar a minha roupa,só preciso saber onde estão.
- provavelmente deve estar pela casa toda,se fizemos coisas de adultos - ela sorriu sapeca.
- vc fica tão fofinha assim,parece uma criançinha - eu sentei na cama e ela sentou no meu colo de frente pra mim - a criança cresceu rápido demais.
- vai dar uma de detetive pra descobrir oq fizemos? - ela falou olhando no meus olhos - se assustou por estarmos quase peladas?
- um pouco,e eu não brinco de detetive,não perco meu tempo assim - eu tirei ela do meu colo e levantei colocando minha roupa que eu vi q estava no chão do closet dela - tenho q ir.
- vc vai continuar falando comigo ou vai fazer igual aos embuste e nunca mais aparecer? - ela me olhou e eu engoli em seco.
- eu vou continuar falando com vc, fica tranquila que eu não vou sumir - eu sorri e beijei a testa dela - será q seus pais estão acordados?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fogo no amor (camren gip)
FanfictionLauren era uma Badgirl no colégio e isso atraia meninas,meninos,quem ela quisesse pra namorar. Ela sempre foi galinha,ficava com o povo e depois sumia,mas isso não aconteceu com uma latina já que quando ela tinha 17 e a latina 16,elas tiveram um fil...