POV CAMILA CABELLO
CASA,QUINTA ,14:20_Desde o shopping eu não vejo e nem falei com Lauren,ela praticamente se "escondeu" pra ficar sozinha e pensar,sei que o que a Madison disse pra ela foi algo muito forte pq ela voltou a fumar,uma coisa que ela tinha parado desde que a gente ficou juntas de vez.
Se não fosse a Vero,eu não iria nem saber se ela está bem,tô agindo normal com meus filho e eles tem percebi que tem algo errado,mas até agora ninguém perguntou nada.
Eu estava terminando de fazer o almoço e Ben entrou,sentou na bancada e ficou me olhando.
- mama!? - Ben me abraçou e beijou minha bochecha - eu tenho notado um clima estranho,mas não perguntei na frente da Aurora,não sabia se era pra ela saber de algo.
- oq vc quer saber? - cruzei os braços olhando ele.
- eu não vejo minha mãe tem dois dias. Vcs brigaram? - eu neguei - vão se separar de vez?
- não tem nada a ver comigo,sua mãe só quis ficar sozinha - ele iria perguntar - ela precisa desse tempo.
- eu posso saber o porquê? - neguei - ok.
- isso é ela quem deve contar a vc e eu não sei quando ela vem,ok? - ele assentiu - não fique perguntando muito pra ela sobre isso,tudo bem?
- tá bom - ele fez sinal de redenção.
- mama,a mami vai vir quando? - Aurora sentou na banqueta da cozinha.
- não sei bebê. Me conta da escola,vc tá gostando? - toquei no nariz dela.
- tirando a parte de fazer lição,sim - ela sorriu pra mim com aqueles dentinhos de coelho iguais o de Lauren - mama,eu já sou grandinha.
- vc é uma gracinha - eu beijei a bochecha dela.
- mama... - Ben começou.
- sim... - olhei bem nos olhos dele.
- eu acho que estou começando a gostar de uma pessoa que conheci a pouco tempo... - ele continuou - será que se eu desse algum presente pra ela, eu passaria de riquinho metido a besta?
- todo mundo gosta de presente, filho - ele assentiu - mas depende da pessoa e depende do presente,tipo tu não vai dar um carro pra pessoa tbm. Mas essa pessoa é menina ou menino?
- menina né mãe - ele me olhou - me desculpa se pareceu preconceito.
- como é essa garota? - cruzei os braços e ignorei a última fala dele.
- Ben tá namorando,Ben tá namorando,Ben tá Namorando... - Aurora cantou batendo palma.
- cala a boca Aurora - eu ri com a implicância dos outros - ela é linda, inteligente, engraçada,marrenta,joga basquete tbm e é morena.
- então foi por ela jogar basquete que você se encantou? - ele sorriu envergonhado - não tô pronta pra ter nora, Benjamin Cabello Jauregui.
- gosto dela e não sei oq fazer. - ele mexeu nervoso no cabelo - oq eu faço? Além de jogar basquete,é claro.
- pq não convida ela pra vir aqui em casa? Aí eu vou saber os gostos dela e vc vai poder usar isso a seu favor - ele negou.
- não, conhecer família é pra quando já tiver namorando - dei de ombros.
- pode levar ela ao o cinema - olhei pra porta e Lauren estava lá - oi...
- MAMI!! - Aurora saiu correndo e Lauren a pegou no colo - senti saudades.
- eu tbm meu amor - ela me olhou e eu desviei.
- bem vinda de volta - Ben abraçou ela - bom,eu vou pro meu quarto. Vem Aurora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fogo no amor (camren gip)
FanfictionLauren era uma Badgirl no colégio e isso atraia meninas,meninos,quem ela quisesse pra namorar. Ela sempre foi galinha,ficava com o povo e depois sumia,mas isso não aconteceu com uma latina já que quando ela tinha 17 e a latina 16,elas tiveram um fil...