POV SOFI - DOIS MESES DEPOIS.
APÊ DA NICK, 21:30, TERÇA_Se passaram dois meses e meu "namoro" com a Nick está ótimo,nós só ficamos meio assim quando ela volta de viagem de algum jogo,pq ela fica estressadinha quando não ganha ou não consegue pontuar,aí eu deixo ela quieta no canto dela,pq sei q quando qualquer pessoa até eu,estou estressada quero ficar sozinha.
Eu voltei a estudar,na verdade comecei a faculdade Nova e optei por não morar lá,então eu vou todos os dias pra faculdade e volto pra casa dos meus pais ou fico na casa da Nick,ou eu faço aula pelo computador,mas é horrível então eu vou pra faculdade.
Faz um tempo que eu queria oficializar meu namoro com a Nick,mas não sei se é o momento certo pra isso e além do mais eu não notei nenhum sinal dela quanto a isso,então deixei pra lá. Eu estava estudando com o computador dela no quarto dela, enquanto ela estava fazendo algo pra gente comer.
- baby,vamos ali em baixo? Eu quero conversar duas coisinhas - ela chegou pro trás me abraçando através da cadeira.
- amor,eu estou estudando - eu continuei fazendo oq eu estava fazendo - não pode ser outra hora?
- eu juro q vai ser o mais rápido possível - ela beijou meu pescoço - te espero lá embaixo.
- tá,já estou indo - eu respondi sem olhar. Terminei o parágrafo q estava fazendo,bufei e fui até a sala lá no andar de baixo - e então?
- sei q eu não pude estar presente no seu aniversário e esqueci de te dar um presente,então... - ela tirou um copo de suco das costas dela.
- vc está brincando comigo? Eu tenho oq fazer Ni - eu suspirei e ela deu de ombros e me entregou o suco - de caju.
- eu não pensei muito e eu... - ela foi pegar o copo de volta.
- não,amor quer saber? - eu virei um gole - pronto! E até q não é ruim.
- isso foi ótimo,zoei com sua cara e ainda fiz vc gostar de suco de caju - ela deu uma risadinha e eu bati nela - acho mesmo q eu iria te dar isso? So,vc odeia esse suco.
- como vou saber quando vc está brincando? Vc veio com todo esse chamego e com esses olhinhos de gato de botas - ela sorriu e eu passei a mão no rosto dela - fiquei com medo de te magoar. Bom,já q é isso,eu vou voltar pro q estava fazendo.
- baby,vc nunca me magoaria e eu também não - ela me segurou quando eu me levantei - não,agora eu tô falando sério. Senta aí q eu já volto com o presente,com os presentes.
- ok.
Ela voltou com uma sacolinha na mão,me olhou sorrindo e eu confusa e com medo.
- eu não sei falar bonito,então vou encurtar nosso tempo - ela respirou fundo e relaxou os ombros - ok isso é mais difícil do q jogar campeonato. Enfim,quando nos conhecemos eu te achei gata e maravilhosa,e ao longo desse tempo q passamos juntas eu ainda acho isso... Mas agora eu te acho mais do que só isso,te acho inteligente,decidida. Vc se interessar e faz por mim coisas que nem gosta,tipo agora com o suco.
- aí meu deus ni,oq vc vai fazer? - eu perguntei um pouco assustada e já estava um pouco chorosa.
- calma. Então hoje e agora eu te pergunto,vc quer namorar comigo senõrita Cabello?
- SIM!! - eu pulei em cima dela e caímos no outro sofá que ela tinha - amor,vc me fez tomar aquele suco horrível.
- vc gostou - ela me beijou - toma senõrita Cabello - ela colocou no meu dedo a aliança.
- adorei o fato de vc estar falando em espanhol - eu beijei ela de novo - toma senõrita...
- Ferreira. Vc não lembra meu nome? Vc é uma péssima namorada - ela disse eu ri a abraçando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fogo no amor (camren gip)
FanfictionLauren era uma Badgirl no colégio e isso atraia meninas,meninos,quem ela quisesse pra namorar. Ela sempre foi galinha,ficava com o povo e depois sumia,mas isso não aconteceu com uma latina já que quando ela tinha 17 e a latina 16,elas tiveram um fil...