08 -T2

722 38 8
                                    

POV CAMILA CABELLO
TEC,SEGUNDA, 14:40_

Hoje estava sendo um dia cheio, reuniões,lançamentos novos e coisas pessoais me atormentando.

Eu e Lauren tem brigado bastante ultimamente, simplesmente por causa da filha mais velha dela e por essa disputa ridícula que eles criaram par ter a atenção dela. Qual é são criança? Eles tem essas birras,mas são apenas pra chamar atenção e ela não liga,apenas briga com os dois (Ben e Aurora) e a Giulia sai ilesa.

Tudo bem que o Benjamin já é um homem,mas mesmo assim,Ela só vai afastar eles mais ainda.

- Camilinha - Harry entrou na minha sala e me deu um beijo na bochecha - trabalhando muito?

- sempre,mas me diz. Oq faz aqui? - respondo e ele faz cara de ofendido - não,não! Eu não tô te chutando daqui,eu só... Uf.

- hey,amiga? Calma. E toda essa tensão? Seus ombros estão tão altos,da pra ver daqui toda essa tensão presa - ele responde e eu afundo meu rosto em minhas mãos.

- tá tão na cara assim? - ele assentiu - eu tô um caco.

- é vida de casada não é fácil,mas fala o que tá pegando - ele pegou na minha mão - problemas no paraíso?

- mas isso está sempre,pq sempre surge algo que acaba com minha alegria e balança nossa relação - suspiro e continuou - você sabe da filha da Lauren, né?

- claro,a tal da Giulia? - eu assenti - a garota é problema?

- o menor de todos,mas parece que desde que ela chegou Lauren só tem olhos pra ela e os outros fica com ciúmes, com birra e implicância. - jogo meu cabelo pro lado - eu entendo ela querer tirar o atraso de não ter participado de tudo da garota,mas sinto que ela deixa Ben e Aurora de lado.

- eita,isso é complicado mesmo - eu concordei - já tentou conversar com ela? Lauren é cabeça dura,mas te escuta.

- Harry, a gente não tem uma conversa normal sem brigar há dias - largo os contratos na mesa - tô cansada,não consigo dormir com nossa briga,com meus filhos se sentindo excluídos e toda essa pressão de merda de trabalho. Tô a ponto de explodir.

- Mila, descansa,vai pra casa e conversar com Lauren. Vocês ainda vão participar do Natal com a turma toda em New York? - ele levantou e passou a mão na minha cabeça - tira alguns dias de folga e resolve todos os seus problemas.

- senhorita Cabello? - minha secretária bateu na porta e eu a encarei - é da sua casa,parece que aconteceu algo lá.

- viu? Eu não posso ter férias. Eu não sei,nós temos que parar de brigar primeiro - peguei meu blazer da cadeira e fui correndo pro elevador pra ir no estacionamento.

- ESPERA,EU VOU COM VOCÊ!! - Harry disse gritando e entramos no carro.

Fomos pra minha casa e logo vi o carro de Lauren na garagem, respirei fundo e Harry me olhou pedindo calma. Entrei em casa e as crianças estavam no sofá e Lauren em pé aparentemente brava,meus filhos me viram e me abraçaram.

- hey,o que aconteceu? - digo e vejo Aurora chorando - não chora.

- mami gritou comigo - Aurora avisou - e com Ben tbm.

- eles quase botaram fogo na casa, Camila - Lauren se defendeu - sou bombeira e não a Supergirl pra ficar supervisionando eles sempre. Ben é um homem e se comporta como uma criança.

- eu estou muito satisfeita como meus filhos se comportam,eles sempre foram bem educados - digo passando a mão na cabeça deles - ao contrário de outros.

- isso foi pra mim? - Giulia respondeu e riu - se fosse não agiria com falta de respeito a minha mãe, Mas agora eu já sei de onde vem a "educação".

Fogo no amor (camren gip)Onde histórias criam vida. Descubra agora