11 -T2

POV LAUREN JAUREGUI
AEROPORTO, QUARTA, 08:40_

Já tinha passado algumas semanas, nós já tínhamos comemorado o Natal e Ano Novo com a família e os amigos.

Eu e Camila decidimos que iríamos viajar pra Cuba depois das festas e aqui estamos, nossos filhos vão ficar com os avós, vai ser duas semanas no máximo e eu quero fazer essa viagem valer a pena. Não quero brigas, discussão e nenhum tipo de picuinha por ciúmes.

Hoje é o dia que viajamos, viemos pro aeroporto com o pessoal pra dar tchau, Aurora veio o caminho todo grudada na Camila e não quer soltar ela.

- mama, não vai - Aurora falou e já estava ficando sem paciência por que nós iríamos perder o vôo - por favor.

- Aurora, nós já tínhamos combinado e você concordou - Camila olhou pra ela e tentou soltar - eu prometo te trazer presentes.

- tá, mas eu vou querer um montão - ela soltou Camila e foi pro colo do meu pai.

- boa viagem pra vocês e cuidado - mamãe me deu um beijo e abraçou Camila - juízo vocês duas.

- pode deixar - respondi e escutei nosso vôo chamar - agora temos que ir.

- tchau Mama - Ben abraçou Camila e ela deixou um beijo na testa dele - tirem bastante fotos, eu quero ver todas quando chegarem.

- sim senhor - Camila bateu continência e eu peguei nossas malas - deixa que eu levo.

- está leve - respondi e ela deu de ombros - tchau família, até duas semanas.

- tchau - eles responderam juntos.

Eu e Camila fomos pro embarque juntas, olhamos pra trás e demos o último tchau antes de entrar no avião.

Coloquei nossas malas no lugar e sentei na janela, eu só consigo viajar sentada no lado da janela.

- vi você bufando quando nossa filha fez manha - Camila me olhou - ela é uma criança, Lauren.

- ela faz manha porque você faz as vontades deles - respondi deitando a poltrona.

- faço sim, porque são meus filhos e quero agradar eles, mas você não parece querer se esforçar pra isso - ela bufou do meu lado - se for pra continuar brigando eu volto pra minha casa, que pelo menos tem meus filhos.

- não, isso é um tempo só pra gente - peguei a mão dela e beijei - desculpa. Eu quero que seja duas ótimas semanas e só nós duas.

- não é o que parece - ela resmungou baixinho - vou assistir filme.

- eu vou dormir e escutar música, me avisa quando chegarmos - falei e ela assentiu.

Inclinei mais minha poltrona, pedi um cobertor grande pra aeromoça, afinal era pra nós duas, e coloquei meus fones. Coloquei na playlist aleatória e me aconcheguei para ter um sono tranquilo.

Depois de 8 horas e 58 minuto de viagem, finalmente chegamos ao nosso destino. Cuba.

- Lauren, acorda - Camila me empurrou e eu resmunguei - amor, estão pegando na minha bunda.

- ela é gostosa, agora shiu camz - falei e ela bufou.

- LAUREN O AVIÃO TA CAINDO!! - ela gritou e eu acordei super assustada, olhei pra cara dela e ela estava rindo - desculpa, você não acordava. E como assim você ia deixar pegarem na minha bunda?

- sério? Eu nunca mais viajo com você, na volta vamos em vôos separados - reclamei e ela fingiu me imitar - você está cheia de graça, mas no quarto corre. A bunda é sua, você que tem que limitar.