POV BENJAMIN C.J
CASA DO JAMES,SEXTA,15:50_Eu estou ferrado,minha mãe vai me matar quando descobrir q eu bebi de novo,e domingo tem jogo de basquete da escola e eu vou estreiar,será q ela pode me matar depois de eu arrebentar na quadra?
Eu e o James somos melhores amigos desde sempre,nos conhecemos desde os 8 anos de idade,ele é de New York,e e que nos vimos nosso santo bateu e ele virou meu melhor amigo. Ele é um ótimo conselheiro,eu só não escuto às vezes.
Enfim,minha mãe Camila está me dando mais liberdade pra sair com os amigos e tals,antes ela tinha muito receio de me deixar ir a lugares sozinho,ela falava que alguém poderia me roubar,eu sei que eu sou muito lindo ,mas não é pra tanto mama.
- minha mãe vai me matar - eu disse assim que levamos todas sacolas de bebida para a lixeira lá fora.
- ah que isso,foi só umas bebidinhas,nada demais - Fred falou.
- então fala isso para dona Camila - eu disse e Fred me olhou.
- cada um com seus problemas - ele tirou o dele.
- vcs tem medo das minhas mães? - eu cruzei os braços rindo.
- eu não,já conheço há muito tempo pra saber q elas são bravas e arranca seu couro - James falou.
- eu sinto é um crush na sua mãe - John respondeu - cara a bunda dela não é desse mundo.
- vc está cortado,vc não aparece mais na minha casa - eu apontei pro John e ele me olhou - nem vem,vc é mó tarado na minha mãe. Não vou levar vcs lá pra ficarem olhando a bunda dela e quando chegarem em casa bater uma.
- a culpa não é minha se ela é gostosa - John disse e eu voei em cima.
- ei ei, calma aí vcs - James nos separou - John pede desculpa.
- não vou pedir nada,ele que começou com história de mãe - John cruzou os braços.
- pede logo caralho - Fred falou.
- desculpa por ter falado da sua mãe - John disse e eu soltei a blusa dele.
- e vc Ben pede desculpa por ter pensado em falar merda - James disse,fazer oq ele me conhece - vai.
- desculpa - eu disse não querendo dizer.
- ótimo,agora vcs estão bêbados,fingi que estão normal e voltei pra suas casas - James praticamente botou todo mundo pra correr.
- tá,só deixa eu beber um água - John disse e entrou.
- vcs são demais - Fred abraçou a gente - vou só esperar o John voltar pra gente ir,nos vemos na escola.
- eu vou andando sozinho mesmo,é aqui perto - eu disse e John voltou.
- falou galera,até segunda,fui! - John bateu na nossa mão e saiu fora.
- minha mãe te leva,vou pedir pra ela - James falou voltando pra casa.
- não,eu tô de boa,nem está muito tarde tbm - eu disse e ele me olhou com uma careta.
- certeza? Da última vez vc foi assaltado - James respondeu.
- eu tô bem,falou - fizemos nosso toque - tchau, qualquer coisa chama na mensagem.
- beleza - ele me levou até lá fora.
- John é um babaca - eu disse.
- eu sempre falei pra vc que eles são,e são todos assim - James encostou na porta.
- ele falando da minha mãe,eu quase afundei aquele nariz torto dele - eu disse,estava bravo por não ter amassado aquele idiota.
- se você chegasse em casa com a mão toda machucada daria mais na cara que vc bebeu idiota - James bateu na minha cabeça - eu tenho que entrar, amanhã vou pra casa do meu pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fogo no amor (camren gip)
FanfictionLauren era uma Badgirl no colégio e isso atraia meninas,meninos,quem ela quisesse pra namorar. Ela sempre foi galinha,ficava com o povo e depois sumia,mas isso não aconteceu com uma latina já que quando ela tinha 17 e a latina 16,elas tiveram um fil...