Capítulo 1

758 75 26
                                    

ANGEL

Merda de caixa!

Estou a exatos cinco minutos em uma batalha contra uma caixa. Ela claramente está vencendo.

Quando eu a peguei, ela caiu no meu pé, por sorte ela não tinha nada que quebrasse e pudesse me cortar mas ela estava pesada.

Como boa pessoa que sou, assim que tirei o meu pé debaixo dessa merda, a chutei bem forte com o pé bom.

Agora estou choramingando no sofá enquanto esses dois idiotas riem da minha desgraça.

— Se rir da desgraça alheia fosse crime, vocês já teriam sido condenados! — resmungo.

— Não dava pra segurar, Angel. Foi engraçado. — Scott ri.

— Não ria da minha irmã! — Ally o repreende mas dá as costas como se eu não fosse ver ela tapando a boca e prendendo a risada.

— São dois do mesmo! Dois do mesmo! — falo irritada e me levando indo para a cozinha.

Antes que eu chegue nela a campainha toca, como estava perto avisei que eu atendia. Deve ser o Jake.

Passei pela caixa e ergui a cabeça confiante, não vai ser ela que vai me derrubar.

Abri a porta.

— Está atrasado, seu idiota. — sou tão delicada.

— Não, na verdade eu disse que chegaria às 09hrs. — ele conferiu o relógio para ter certeza enquanto eu sentia o pânico me dominar. — E aqui estou. — concluiu.

Alex estava em um traje totalmente descontraído, rindo na minha porta enquanto eu o encarava boquiaberta.

Relaxe Angel, relaxe. Haja como a princesa que você é e o trate como qualquer outra pessoa.

Como se ele não fosse o babaca que me beijou e logo depois disse estar namorando!

Que julgar quem? A famosa ioiô de ex.

Se bem que para ser ex é preciso ter um namorado, e Gustavo... Bem, nunca voltei oficialmente com ele.

— Você deveria passa um tempo longe da Ally. — ele fala baixo, provavelmente sabe que minha irmã está o escutando. — Isso de conversar com a mente está ficando contagioso.

Ally brota atrás de mim.

— Como é a história? — esbraveja. — Repete isso aí, Clark!

Alex está em pânico.

— Anjo, me ajude! — pede.

Um calafrio sobe por meu corpo toda vez que ele me chama assim, não dá pra negar que Alex mexe muito comigo.

Mas eu não posso e nem vou me deixar abalar. Alex é um homem comprometido agora.

— Sustente suas gracinhas. — digo antes de sair indo para a cozinha.

(...)

— Tem certeza que essas são as últimas caixas? — Jake pergunta.

— Sim. — respondo.

— Então você já pode ir na frente com Alex para abrir o apartamento, o carro dele já está pronto, os outros dois não. Eu tranco tudo aqui. — Ally diz.

A olho incrédula.

— Eu posso deixar a chave com ele e ficar aqui.

Uma Mulher em Minha Vida - Livro 2 (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora