Capítulo 27

442 52 3
                                    

O aniversário é meu mas o presente é de vocês! (Sempre quis falar isso kkkkk)

Aproveitem o capítulo nenas ❤️

(...)

ANGEL

Alex estava certo, eu estava precisando disso. Ele havia me deixado sobre os cuidados das atendentes e se despediu com um beijo dizendo que iria até a academia do hotel.

O SPA tinha uma vasta lista de tratamentos. Cuidei do meu cabelo, das mãos e dos pés, e fiz uma esfoliação facial.

As meninas que trabalhavam aqui era ótimas, bem educadas e atenciosas. Quando cheguei havia apenas uma mulher, então elas dividiram a atenção nos atendendo muito bem.

Eu estava me sentindo ótima quando fui até a massagista.

— Vou pedir para que retire o roupão e deite de bruços aqui, senhorita.

Fiz o que foi pedido e me senti um pouco exposta por estar nua, mas logo a moça que tinha falado comigo trouxe uma toalha e cobriu minha bunda, não totalmente mas o bastante para me deixar confortável.

— Muito bem, por favor relaxe senhorita.

Senti algo gelado ser derramado em minhas costas e logo dedos habilidosos começaram a massagear toda a extensão das minhas costas.

Suspirei sentindo um alívio repentino e me entreguei a sensação.

Não sei por quanto tempo fiquei ali e nem quando peguei no sono, mas quando acordei, aqueles dedos pequenos não estavam mais me apertando. No lugar deles estavam mãos grandes e dedos longos que eu reconheceria em qualquer lugar. Adorava segurar a sua mão quando andávamos juntos, seus dedos longos passaram a ser tão reconhecidos por mim depois da noite anterior.

— Alex. — sussurrei com a voz preguiçosa.

— Como você sabia? — sua voz soou rouca e sensual.

— Eu sempre reconheço você. — levantei um pouco a cabeça e vi que estávamos completamente sozinhos. — Onde está todo mundo?

— Pedi que saíssem, queria eu mesmo cuidar de você. Faço isso melhor do que qualquer um.

— Tenho que concordar. Mas elas poderiam ter saído?

— Na verdade não, mas isso é um dos privilégios quando se é Alex Clark, posso ter vantagens que infelizmente outros não tem. — e lá estava, o tom convencido e imbatível do empresário que ele era.

Alex apertou minhas costas de uma maneira que me fez soltar um gemido de satisfação.

— Não faça isso. — me repreendeu.

— Fazer o que?

— Não geme desse jeito, por favor.

Gemi novamente, dessa vez sem nenhum incentivo de sua parte. Alex soltou um grunhido baixo.

Não sei de onde minha coragem saiu mas me virei para cima, precisava encarar seus olhos.

Uma Mulher em Minha Vida - Livro 2 (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora