Capítulo 24

424 50 4
                                    

ANGEL

— Eu pego! — gritei antes de me atirar para a bola que estava caindo na água e jogá-la para Jake.

Ele não consegui pegar a tempo então o ponto foi para mim e Alice, que comemorava a vitória.

— Isso não é justo, eu nem tive tempo de piscar. — Jake protestou.

— Deveria ter prestado atenção, tio Jake.

— É um cabeção mesmo.

— Se concorda com ela, por que você não pegou a bola, Scott?

Os dois começaram uma pequena discussão enquanto eu ria junto a Lice.

— Mandou bem, baixinha. — elogiei batendo minhas mãos nas mãos dela.

— Você também tia. — ela sorriu. — Onde está o tio Alex?

Boa pergunta.

— Ainda não sei, meu amor. — olhei sobre ela mas tudo o que vi foi Ally arrumando a mesa com Susan. — Ele disse que precisava passar na empresa mas que não demoraria, por isso vim sem ele.

— Então daqui a pouco ele está aqui.

Concordei com um meio sorriso.

Alice voltou a jogar com o tio e o pai e eu aproveitei para sair da piscina. Peguei um roupão e passei meus braços dentro dele, sequei meu cabelo com a toalha enquanto caminhava até a mesa.

— Querem ajuda? — perguntei quando me aproximei.

— De jeito nenhum. — Ally protestou. — Sabe que você precisa passar um tempo com seus sobrinhos sempre que puder, eles sentirão sua falta.

— Eu sei, mas também posso ajudar.

Ally me pediu para trazer as comidas que estavam na cozinha para a área externa e foi o que eu fiz, quando acabei meu trabalho, sussurrei:

— Você pode não mencionar a minha partida outra vez, por favor?

Ela se virou para me encarar, seu rosto denunciava sua confusão.

— Como assim, Angel?

— Pelo menos não tão alto.

Seu olhar continuou confuso por alguns segundos até que a surpresa passou por eles.

— Ele ainda não sabe? — gritou.

Olhei em volta e graças a Deus seu grito não chamou atenção de ninguém.

— Xiu! — falei, antes de arrastá-la para se sentar. — Ainda não, estou procurando o momento certo para contar.

— Angelique. — falou em tom de advertência.

— Eu sei, eu sei. — suspirei. — É que as coisas estão tão boas entre nós, tenho medo de afastá-lo.

— Ele precisa saber, não pode esconder isso dele por mais tempo Angel. Precisa ser sincera com ele.

— Eu vou contar, só quero que ele entenda que as coisas não vão mudar só porque estarei longe. Se quisermos, nós faremos dar certo.

Uma Mulher em Minha Vida - Livro 2 (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora