Capítulo 64

393 54 10
                                    

ANGEL 

Tom estava no sofá da sala assistindo ao lado do pai. Alex me olhou por cima da cabeça dele e eu respirei fundo antes de me aproximar. 

— Filho, tem uma coisa que precisamos falar com você.

Tom se vira para ele e para mim quando me sento, ele pega o controle e desliga a TV.

Pronto

Engulo em seco e Alex começa:

— Thomas, sempre disse para você que eu amava a sua mãe, não é? — Tom confirma. — E lembra quando você me perguntou se um dia seriamos um casal de novo?

— Sim, papai. Eu lembro.

Alex me olha e eu balanço a cabeça dizendo silenciosamente que ele pode continuar.

 — O papai e a mamãe não são mais apenas amigos. Estamos juntos agora e a partir de hoje sempre vamos estar. — Alex se aproxima ainda mais dele. 

Tom abaixa a cabeça e Alex franze o cenho. Ele me olha e suspira antes de voltar a olhar o nosso filho.

— Tom, você está chorando? — pergunta.

Passo a mão pelos cabelos loiros e pergunto:

— Você não gostou, meu amor?

Alex levanta o olhar e assim como eu, acho que ele também tem medo da resposta. 

— Não é isso mamãe. É felicidade. — me encara com os olhos marejados. — Eu pedi tanto pra Deus realiza o meu desejo de ter uma família completa e agora eu tenho.

Abraçamos nosso pequeno que ainda chorava e foi impossível não derramar algumas lagrimas. Olhei para Alex que também estava com olhos marejados. 

— Eu amo vocês. — sussurra.

— Nós também te amamos.

Nos afastamos e eu aproveito para limpar o rosto do meu pequeno. 

— Ainda temos outra coisa pra te contar.

— O que, mamãe?

— Seu pai e eu queremos adotar uma criança.

— O que é isso?

— Adotar uma criança é pegar uma criança que não tem nem papai e nem mamãe e trazê-la para a nossa família. Crianças que vão para adoção moram em um orfanato com várias outras crianças e sua mãe e eu decidimos adotar uma.

Thomas arregalou os olhos. 

— É um menino.

Franzo o cenho e Alex também. Pego na mão do Tom ainda sem entender.

— Como assim?

— A criança que vocês vão adotar, é um menino.

— Como você sabe, Tom?

Alex está tão confuso quanto eu.

Uma Mulher em Minha Vida - Livro 2 (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora