Vocês vão saber quando colocar a música! 😏🔥
(...)
ALEX
Levantei e quase corri até a porta, abri as pressas e Angel já estava se preparando para ir embora quando me viu, ela desmanchou a carranca e um sorriso apareceu em seu rosto.
Porra, ela estava linda usando uma blusa azul de seda com uma saia branca que ia até acima dos seus joelhos. Sorri quando meu olhar foi de encontrou com o seu.
— Senhor Clark essa senhora...
— É a minha namorada e tem passagem livre para entrar aqui na hora que quiser.
Camila abriu a boca chocada mas ignorei, caminha até meu anjo e dei um rápido beijo em seus lábios.
— Me desculpe pelo transtorno. — pedi.
— Tudo bem. — falou enquanto passava os dedos na minha boca, provavelmente tirando a mancha que seu batom vermelho deve ter deixado.
Peguei sua mão e caminhei até a minha sala a conduzindo para que entrasse primeiro.
— Não passe nenhuma ligação.
— Senhor Clark me desculpa, eu não sabia que ela era a su...
— Você não a conhece porque faltou no último evento que tivemos onde ela foi apresentada para todos. Mas não é essa a questão, senhorita Foster, se ela disse que eu a estava esperando a sua função era ligar e perguntar. Você também é paga para isso. — fui bem ríspido.
Odiava tratar meus funcionários assim mas já tinha esgotado a minha paciência com ela hoje.
Angel estava perto da vidraça olhando a cidade enquanto eu trancava a porta. Seus braços estavam cruzados e seu pescoço inclinado para o lado enquanto ela encarava algo, sua boca abriu um pouco em um sorriso pequeno.
Não havia sinais de irritação em seu rosto e agradeci mentalmente por isso.
Me aproximei e a envolvi em meus braços a agarrando por trás.
— A vista daqui é tão linda, de noite é incrível mas com a claridade do dia é simplesmente espetacular.
— Eu concordo. — falei depositando um beijo no seu pescoço em seguida.
Angel se voltou para mim e me puxou para ela. Sorri quando sua boca pressionou a minha e pedi passagem com a língua explorando sua boca que tinha um gosto delicioso de menta.
— Se controla senhor Clark, que eu não vim aqui para isso. — se afastou.
— A não? — perguntei com a sobrancelha arqueada.
Aproveitei para apertar a sua cintura a fazendo soltar um resmungo baixinho, ela saiu dos meus braços de novo, dessa vez rindo.
— Não. Pode se concentrar no que precisa ser feito, vou ficar aqui te esperando terminar. — me garantiu.
Fiz um muxoxo. Não importava o quanto eu gostava do meu trabalho, seria difícil me concentrar com ela aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Mulher em Minha Vida - Livro 2 (CONCLUÍDO)
RomanceAngelique Grace é uma jovem batalhadora que desde cedo aprendeu a lutar pelo que quer. Angel vive em um relacionamento abusivo mas apesar de todos tentarem abrir os seus olhos, ela não consegue enxergar. Depois de descobrir a verdade por trás de seu...