Comentem muuuuito ❤️
Alex na mídia 👆
(...)
ALEX
Dois anos atrás...
— Chega! Eu estou cansado de ver você assim. — Scott gritou.
Peguei a garrafa de whisky e ofereci a ele.
— Você quer?
Me assustei quando Scott pegou a mesma das minhas mãos e jogou longe.
Eu estava sentado no chão de um dos quartos de hóspedes, eu não entrava mais no meu, porque tudo me lembrava dela.
Diaba...
— Você não percebe que tá acabando com a porra da sua vida? — Scott vociferou.
— Foda-se. — eu disse enquanto levava um cigarro até a boca, mas nem pude acender já que esse bastardo o arrancou da minha boca com tanta força que pensei que levaria os meus dentes junto.
— Você virou um lixo, Alex. Um merda que só pensa em beber e fumar.
Ele não estava errado. Depois de uma semana sem ela, eu nunca mais tinha pisado os pés na empresa, não saia mais, eu só ficava no meu apartamento. Porém Ivy tem me sufocado tanto que agora tudo o que eu quero é ficar longe e só consegui fazer isso dentro da minha casa.
Mas tudo aqui tem o cheiro dela... Não posso abrir a porra da porta do meu quarto que é como se seu cheiro ainda estivesse presente ali.
Não posso pisar na merda do cinema que as lembranças me dominam com força. Como se eu pudesse esquecer... Eu não posso nem sentar na minha poltrona favorita ali que sou jogado para o dia em que ela quis sentar na mesma.
É uma merda viver assim, mas não tenho escolha, é assim que decidi viver a minha vida.
— Alex, me escuta. Você está perdendo a oportunidade da sua vida cara, eu não posso deixar que você faça isso. — disse, sua voz estava trêmula.
— Que oportunidade? — falei desconfiado.
— Você só vai entender, se for atrás dela. — disse e eu bufei. — Alex você vai entender tudo e vai conseguir ser feliz.
— Feliz com uma mentirosa? — falei com a voz carregada de mágoas. — É isso que ela é, Scott. Uma mentirosa! Eu deixei ela entrar na minha vida, eu fui feliz ao lado dela e tudo isso para que? Para sofrer no dia em que ela fosse embora. Será que ela ia mesmo me contar ou eu só ia saber quando ela já estivesse lá?
Meu Deus, como eu odiava Londres agora!
— Nem você me contou, cara. Você era meu irmão e nem você abriu meus olhos para o que estava para acontecer.
— Era a vida dela, eu não tinha esse direito.
Dei uma risada sem um pingo de humor na voz.
— Foda-se.
Peguei outra garrafa de whisky e comecei a beber.
— Foda-se o caralho, eu não vou deixar você se matar assim. Nem que eu te interne, Alex, mas você vai ficar bem outra vez e quando melhorar dessa merda de vício, vai atrás dela e vai contar todo o seu passado. Eu só espero que não seja tarde demais!
(...)
Dias atrás...
— Posso falar com ele? — perguntei a secretária de Scott.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Mulher em Minha Vida - Livro 2 (CONCLUÍDO)
RomanceAngelique Grace é uma jovem batalhadora que desde cedo aprendeu a lutar pelo que quer. Angel vive em um relacionamento abusivo mas apesar de todos tentarem abrir os seus olhos, ela não consegue enxergar. Depois de descobrir a verdade por trás de seu...