ALERTA GATILHO - Capítulo com um conteúdo sensível.
(...)
Angel
Gustavo estaciona na frente do meu prédio.
— Obrigada por me trazer.
— Eu não deixaria minha namorada desacompanhada.
Abre um sorriso que eu não consigo retribuir.
— Não vai me convidar para subir, baby?
Suspiro.
— Você quer?
— Claro, será um prazer.
Saímos do carro e subimos em silêncio.
— Você está tão linda.
— Obrigada. — agradeço ignorando o fato dele quase ter cancelado a noite por causa da mesma roupa que ele está elogiando agora.
Gustavo vem até mim e sem dizer nada, me beija. Seu beijo é voraz, necessitado. Ignoro o gosto de álcool que ele tem.
Tento retribuir o beijo com a mesma intensidade, sua boca é faminta sobre a minha.
— Vamos para o quarto? — pergunta entre o beijo.
Ele não me deixa falar, apenas me pega em seu colo e me leva pelo corredor, procurando meu quarto. Quando acha, ele me coloca sobre a cama.
— Eu quero você, Angel. —diz retirando a camisa. — Você vai ser minha.
Sem me esperar responder, ele sobe em cima de mim e volta a me agarrar. Estou completamente perdida, não sei como agir, o que fazer...
— Gustavo. — tento chamar mas nada.
Ele abre o botão da calça jeans e abaixa.
— Gustavo. — grito mais alto.
Ele se dá conta que o chamei mas ao invés de parar volta a me beijar, ele puxa o meu pescoço com força enquanto morde minha clavícula.
Seu joelho faz força para abrir minhas pernas para ele enquanto sua mão ameaça entrar por dentro da minha saia.
— Gustavo. Não, sai daqui! — grito o empurrando para longe.
— O que foi Angel? — grita!
Tento controlar os batimentos do meu coração mas sem sucesso algum.
— Eu não quero!
Ele respira fundo.
— Você quer sim. — fala e um rosnado escapa de sua garganta.
— Não, eu não quero. Apenas me deixe em paz.
— Qual a porra do seu problema, Angel? — volta a gritar. — Você estava se entregando para mim e agora que eu estou com uma ereção enorme no meio das pernas você diz que não quer?
— Eu... Só por favor, vá embora. — digo me levantando da cama
Ele rosna.
Gustavo está com uma cara horrível que eu nunca vi na minha vida. Imediatamente começo a temer o que pode acontecer comigo quando ele se levanta da cama pelo outro lado.
— Angelique, você vai deitar nessa cama, abrir a porra das pernas e vai dar pra mim. Você me ouviu? — ele me olha como se fosse um predador.
O pânico me domina.
— Vá embora Gustavo, agora!
Pulo com o susto quando ele derruba alguns produtos da minha penteadeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Mulher em Minha Vida - Livro 2 (CONCLUÍDO)
RomantikAngelique Grace é uma jovem batalhadora que desde cedo aprendeu a lutar pelo que quer. Angel vive em um relacionamento abusivo mas apesar de todos tentarem abrir os seus olhos, ela não consegue enxergar. Depois de descobrir a verdade por trás de seu...