Capítulo 17

524 66 10
                                    

ANGEL

Alex estacionou o carro na vaga disponível da garagem e Alice já foi pulando do carro gritando pela mãe.

Eu estava prestes a sair do banco do carona para retirar Kevin do bebê conforto que estava no banco traseiro dormindo mas Alex segurou a minha mão e eu o encarei.

— Você quer contar? — seu olhar brilhava em expectativa.

— Eu não sei. — suspirei. — Não quero esconder nada da Ally.

— Nem eu do Scott, então...

— Então vamos conversar com eles. — completei.

Seu sorriso iluminou seu rosto e foi impossível não sorrir também. Estava claro, pelo brilho no olhar que ele tinha, o quanto estava feliz.

Alex me puxou para um beijo rápido e saímos do carro pegando Kevin no colo em seguida.

Passamos pelo hall da mansão e ouvimos o riso de Susan e Alice. Caminhamos lado a lado até encontrá-los na sala.

— Olha só que apareceu. — Ally caminhou até mim me dando um abraço desajeitado já que Kevin estava em meus braços.

Beijei o topo da sua cabeça.

— Sei que você me ama. — falei fazendo ela revirar os olhos.

— Amo mesmo, agora me dê o meu bebê. — ela pegou Kevin dos meus braços e se afastou levando-o para o quarto.

Alex e eu nos sentamos depois de cumprimentar Susan e Scott.

— Vocês estavam em um parque? — Susan perguntou com um sorriso malicioso e eu engoli em seco.

— Sim. — respondemos juntos.

— Que interessante. — Scott sussurrou desconfiado.

— O que é interessante? — Ally apareceu na sala.

Não me controlei e acabei olhando para Alex por uma fração de segundos e ele já estava olhando para mim também.

— Nada. Vamos comer, estou faminto. — ele sorriu e eu encarei o chão sentindo minhas bochechas corarem.

— Mas...

— Vamos Ally, depois conversamos sobre isso. — Alex garantiu.

Caminhamos juntos para a mesa e comemos em meio a várias conversas, descobrimos que Alice estava aprendendo espanhol as escondidas com Scott, tudo para impressionar a mãe. Jake estava pretendendo fazer uma viagem para rever a família e eu quis matá-lo por ainda não estar sabendo sobre isso.

Em vários momentos eu me peguei sorrindo sozinha, era tão bom estar na companhia das pessoas que eu amava, eles eram a minha família e era tão importante para mim tê-los em minha vida. 

Depois da sobremesa, Alice pediu licença e foi para o quarto. Susan que estava cansada, aproveitou para fazer o mesmo. Alex e eu ficamos sozinhos com o casal a nossa frente, o que já estava me deixando nervosa esperando a enxurrada de perguntas que eu sei que eles fariam.

Uma Mulher em Minha Vida - Livro 2 (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora