Capítulo 19

462 59 5
                                    

ANGEL

Passei a mão pelo meu vestido florido, ele era um pouco rodado na parte de baixo mas justo na parte de cima.

Deixei minhas mãos descansarem sobre meu colo enquanto Alex dirigia e eu observava a cidade pela janela do carro.

Eu estava nervosa, já tinha visitado o apartamento dele uma única vez porque Scott precisava da sua assinatura em algo e eu o estava acompanhando, eu não sabia que ele tinha uma casa.

— Estamos quase chegando. — ele falou como se lesse meus pensamentos e eu agradeci mentalmente.

— Eu não sabia que morava tão longe.

Ele deu de ombros.

— Eu costumo ficar mais no meu apartamento, só vou para casa quando quero descansar.

— Se fica mais no apartamento, por que não estamos indo para lá? — sorri. — É mais perto.

Alex abriu a boca para falar porém exitou, ele não deu sinais de que ia falar então conclui que ele não queria falar o motivo.

Ficamos em silêncio até passarmos por um grande portão de ferro depois de um segurança liberar nossa passagem quando viu Alex.

Alex dirigiu passando do lado de algumas árvores, o caminho foi curto e ele logo estacionou o carro em frente a uma mansão e... Puta merda, era enorme!

Alex abriu a porta do carro para mim e segurou a minha mão quando desci.

— Chegamos.

— Uau. — sussurrei dando una olhada em volta.

— Angel. — me chamou e eu voltei a encará-lo, ainda segurando sua mão. — Me desculpa por aquilo, só não queria falar.

Eu suspirei.

— Está tudo bem.

Ele agradeceu antes de me puxar para a entrada. Ele abriu a porta me dando passagem e eu olhei curiosa o local.

A mansão era iluminada e logo constatei que havia sido planejada por algum decorador de bom gosto.

— Quer água? — Alex perguntou sorrindo e eu percebi que estava ofegante graças a nossa pequena corrida.

— Quero. — falei com a garganta seca.

— Por aqui. — ele gesticulou para um corredor que devia dar para a cozinha e andamos juntos até lá.

A casa inteira estava silenciosa e parecia que éramos os únicos lá.

— Não tem ninguém aqui?

— Não mais. — respondeu me entregando o copo com a água. — Eu dei o resto do dia de folga para todos eles, queria cozinhar eu mesmo e aproveitar para ficar sozinho com você.

— Agora estou curiosa, o que você preparou?

Ele deu um sorriso nervoso.

— Comprei tudo.

Gargalhei alto vendo o seu desespero.

Uma Mulher em Minha Vida - Livro 2 (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora