ANGEL
— Eu estou com muita raiva!
Tomo um susto com o grito de Ally, e pela cara das pessoas na mesa, não foi apenas eu.
— O que aconteceu amor? — Scott pegou na sua mão.
— Eu ainda não acredito que o Alex se atreveu a bater no idiota do Gustavo e nem me chamou para ir junto!
Tomo longas respirações enquanto balanço a cabeça de um lado para o outro.
Ontem a noite Alex me deixou em casa e eu pude agradecê-lo mais uma vez por ter me "defendido".
Quando cheguei aqui hoje pela manhã para tomar café com eles antes de partir para o trabalho, ela estava estressada.
Queria ter participado da "surra" que Alex deu em Gustavo.
Sinceramente eu não sei qual dos dois é o pior.
— Já chega de drama. — ri. — Preciso ir embora.
— Mas já? — Ally fez bico.
— Eu vim apenas tomar café, lembra? Preciso trabalhar.
— Estou saindo para a empresa, Angel. Se quiser te dou uma carona.
— Claro que quero, não estou com a menor vontade de esperar por um táxi.
Ele riu.
— Tenho que pegar umas pastas no meu escritório, e depois ver as crianças, aí podemos ir.
— Certo, vou me despedir de Susan e das crianças.
Subi as escadas e entrei no quarto da Alice. Susan estava com ela arrumando a mochila da escola, enquanto Kevin brincava de bater um carrinho no outro.
— Vim me despedir.
— Mas já? — Alice resmungou.
Tão parecida com a mãe.
— Preciso trabalhar princesa. — avisei.
Ela inclinou a cabeça para o lado me analisando. Aquele típico olhar que crianças te dão e é como se enxergassem a sua alma.
Eu jamais admitiria, mas tinha medo desses olhares.
— Por que? — ela perguntou e Susan começou a rir.
Semicerrei os olhos a encarando.
Ela — assim como eu —, sabia que Alice estava naquela fase de perguntar o porquê de tudo.
— Porque preciso de dinheiro. — respondi.
Não satisfeita com a resposta, ela continuou:
— E por que precisa de dinheiro?
Suspirei.
— Porque tenho contas a serem pagas e coisas que desejo comprar.
— E por que as coisas precisam ser pagas com dinheiro?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Mulher em Minha Vida - Livro 2 (CONCLUÍDO)
RomanceAngelique Grace é uma jovem batalhadora que desde cedo aprendeu a lutar pelo que quer. Angel vive em um relacionamento abusivo mas apesar de todos tentarem abrir os seus olhos, ela não consegue enxergar. Depois de descobrir a verdade por trás de seu...