ANGEL
Nosso jantar realmente tinha sido muito agradável. Como sempre, o restaurante nunca nos decepciona coma os pedidos.
Estávamos apreciando a sobremesa, Alex e eu escolhemos uma cheesecake de sobremesa que estava maravilhosa.
— Você se apegou mesmo a esse lugar, não é? — ele pergunta.
Termino de engolir um pedaço da sobremesa antes de responder.
— Não é que me apeguei, só nunca tinha conhecido outro lugar depois que cresci. Quando eu conheci a Ally ela já havia sido trazida para os Estados Unidos e eu morava na Filadélfia, lá na Pensilvânia. — dou um meio sorriso. — Quando saímos do orfanato, conseguimos ir para Los Angeles e de lá eu nunca mais sai, até alguns anos atrás.
— Uau. — balança a cabeça. — Então é mesmo muito difícil não se apaixonar logo por Londres.
— Exatamente.
Nós dois rimos.
— Mas não pense que por eu ter me deslumbrado por Londres, eu não sinta vontade de voltar. Eu sinto falta de cada pedacinho de Los Angeles. — falo com um sorriso bobo. — Foi aqui que eu ganhei o nosso filho, mas foi lá que eu vivi um dos melhores momentos da minha vida.
— Eu digo a mesma coisa. — nossos olhares se encontram. — Já terminou? Quero te levar lá para cima.
— O quê? É sério? — Engulo em seco.
— Sim. Algum problema? — me olha, confuso.
— Bom, é que na verdade nunca fui no 72° andar. Sempre fiquei na área coberta.
— Você nunca foi no observatório? — parece desacreditado.
— Não.
— Mas isso é incrível! — ele está maravilhado.
— Por que? — pergunto sem entender essa empolgação.
Alex pega na minha mão.
— Eu imaginei que você conhecesse cada cantinho desse lugar mas saber que você ainda não apreciou completamente um dos melhores pontos turísticos de Londres e que vai fazer isso comigo, me deixa animado.
Sorri pela sua empolgação.
— Vamos lá então, confesso que estou ansiosa.
Alex insistiu em pagar a conta e eu deixei. Subimos pelo elevador até chegar no andar 68 e apreciamos uma bebida enquanto observamos a vista. Já era tarde então não havia movimentação de muitas pessoas aqui.
— Podemos subir quando você quiser. — ele me fala.
Um friozinho tomou conta do meu corpo, não importa quantas vezes eu tenha ido ali, era a primeira vez que eu subiria até o mirante, e seria com ele. É como se fosse... Especial.
— Vamos lá.
Ele estica a mão para mim e eu a pego. Caminhamos juntos até o elevador que pelo que eu entendi nos leva até lá em cima em uma parte protegida pelo vento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Mulher em Minha Vida - Livro 2 (CONCLUÍDO)
RomanceAngelique Grace é uma jovem batalhadora que desde cedo aprendeu a lutar pelo que quer. Angel vive em um relacionamento abusivo mas apesar de todos tentarem abrir os seus olhos, ela não consegue enxergar. Depois de descobrir a verdade por trás de seu...