Capítulo 20

475 54 5
                                    

ANGEL

Uau!

Estava repetindo constantemente essa palavra a cada vez que eu me olhava no espelho.

A semana havia passado voando e hoje era o dia da festa na empresa do Alex. Confesso que estava nervosa, mas depois de falar com Ally fiquei mais confortável — tínhamos almoçado juntas no meio da semana e contei sobre o meu namoro, ela ficou tão feliz por mim. —, ela prometeu que passaria lá para dar um apoio, tanto ela quanto Scott estavam felizes pela conquista do Alex, parece que é um contrato muito importante para ele.

Me olhei mais uma vez analisando o meu vestido preto. Ele era um vestido longo ombro à ombro com uma fenda na lateral que subia pela minha perna. Eu tinha feito um penteado deixando meu cabelo semi preso o deixando cair sobre meu ombro esquerdo. A maquiagem ajudou a realçar meus olhos verdes e sem dúvidas chama atenção para o batom vermelho.

Eu estava gostosa!

Abençoada seja minhas aulas sobre autoestima!

Coloquei tudo o que precisava na minha clutch prata cheia de pedrarias. Corri para a sala quando o interfone tocou, o barulho do salto alto no chão ecoou por todo o lugar conforme eu corria.

— Alô? — atendi um pouco ofegante.

Boa noite senhorita Grace. — ouvi a voz do porteiro. — Estou com o Senhor Clark aqui, ele disse que está te esperando.

— Boa noite. Pode avisar que eu já estou descendo, muito obrigada.

Encerrei a ligação e tranquei tudo, entrando no elevador em seguida. Aproveitei para verificar se o meu batom estava borrado no espelho e sorri satisfeito ao ver que estava tudo ok.

Eu ainda estava nervosa, mesmo já tendo ido à eventos assim antes, sempre foi como a assistente do meu chefe. Dessa vez eu estava acompanhando o meu namorado, dono da empresa.

Que meu Jesus Cristinho me ajude!

Sai do elevador quando a porta se abriu me dando a visão do Alex vestido perfeitamente em um smoking preto sob medida.

Seu sorriso se iluminou assim que me viu e eu também sorri quando meu olhar se encontrou com o seu.

— Boa noite. — eu disse me aproximando.

— Boa noite. — ele me deu um beijo rápido. — Será que você pode dar uma volta?

— Oi?

— Preciso te admirar melhor.

Empurrei levemente o seu ombro um pouco envergonhada mas dei uma volta quando ele estendeu a sua mão me girando em seguida.

— Caralho, eu sou tão sortudo em ter você! — ele parecia chocado. — Você está tão linda, anjo.

— Obrigada, você também está de tirar o fôlego.

— Então não se esqueça de respirar. — picou um olho me dando um sorriso convencido.

Passamos pelo porteiro e eu o cumprimentei novamente, saímos do meu prédio e Alex abre a porta do carro para mim. Conversamos durante o caminho e ele me explicou um pouco mais sobre o contrato que tinha sido fechado.

Uma Mulher em Minha Vida - Livro 2 (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora