ANGEL
— Você está bem? — Alex pergunta.
Estávamos sentados no banco da praça, Ally achou uma boa ideia sair depois do almoço com as crianças e aproveitar hoje já que ela iria embora amanhã.
As crianças estavam brincando no gira gira carrossel com a Ally que ria alto a cada vez que eles pediam para ela girar mais rápido.
— Eu acho que estou. — respondo.
— Ficou chateada com o que aconteceu com ele?
Olho para ele, sentado ao meu lado. Ele não me olha, seus olhos estão em Tom e um sorriso pequeno está em seus lábios.
— Não. — falo e ele se volta para mim. — Como eu disse a Ally, Gustavo fez mal a muita gente e quem faz, paga. — dou de ombros. — Ele pagou.
— Fico aliviado que você não tenha ficado mal por isso.
— Eu também.
Voltamos a olhar as crianças até que resolvo quebrar o silêncio.
— Alex, eu estava pensando... — exito quando ele me olha. Respiro fundo e continuo. — Ally vai embora amanhã e as coisas estão muito bem entre você e Thomas. Se você quiser, não precisa ficar pagando hotel. Você pode ficar na minha casa enquanto permanecer em Londres.
Segundos se passam e ele não tira essa expressão besta do rosto. Ele está com as sobrancelhas arqueadas, olhos arregalados e boca aberta.
Controlo minha vontade de dizer que ele pode ficar no hotel mesmo.
— Uau... Bom... Poxa...
Que raiva!
— É só se você quiser, não se sinta pressionado.
— Não, não é isso. Eu só não esperava por isso. — fala com as mãos. — Agradeço o convite e sem dúvidas vou aceitá-lo.
— Tudo bem.
— Eu vou até lá. — Alex se levanta quando Tom o chama com uma das mãos.
E assim passamos uma tarde muito agradável no parque.
(...)
— Eu vou sentir tanto a sua falta. — Ally me abraça apertado.
— Talvez não precise sentir mais tanta saudades assim.
— O que você quer dizer? — se afasta só para me ver melhor.
— Anthony me fez uma proposta, ele quer ficar aqui em Londres e me passar a diretoria das empresas de Los Angeles.
— Mas isso é maravilhoso, Angel! — grita empolgada.
— Shiiiu! — levo o indicador aos lábios, pedindo silêncio. — Eu ainda não aceitei.
— E por que não?
— Porque só farei isso se Thomas estiver confortável, ele nunca esteve em Londres então talvez ele não aceite muito bem a ideia de sair daqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Mulher em Minha Vida - Livro 2 (CONCLUÍDO)
RomanceAngelique Grace é uma jovem batalhadora que desde cedo aprendeu a lutar pelo que quer. Angel vive em um relacionamento abusivo mas apesar de todos tentarem abrir os seus olhos, ela não consegue enxergar. Depois de descobrir a verdade por trás de seu...