Capítulo 29

412 50 12
                                    

ALEX

Porra, que ódio.

Sai do apartamento da Angel transtornado. Eu estava com raiva demais pra pensar e mesmo assim peguei o carro e sai dirigindo pelas ruas de Los Angeles.

Eu só queria vê-la. Hoje ela não me respondeu nem o bom dia, pensei que estivesse sentindo algo e pensei que ir até ela seria a melhor opção.

Mas quando ela me viu virou uma diaba, e nem é a diaba que eu gosto. Preferi sair de lá e deixá-la sozinha, afinal, era isso que ela queria desde o princípio.

Vi meu celular tocando no banco do passageiro e estacionei o carro para ver quem era. Deus me livre morrer em um acidente.

— O que foi, Angel? Estou dirigindo. — falei, puto.

— Alex, desculpa. — falou baixinho.

Porra, ela tava chorando?

Não, não, não, ela não podia estar chorando.

— O que aconteceu Angel?

Eu estou de TPM mas não podia ter te tratado daquele jeito, me desculpa, por favor.

Ah... Era isso.

Bufei um pouco irritado.

— Se você achou que eu não iria querer te ver, apenas pela fato de você estar de TPM você está completamente errada.

Desculpa amor, eu queria ver você, eu quero... Mas não estou no melhor momento e achei que seria melhor...

Escolhe um filme, daqui a pouco eu estou aí.

Desliguei a chamada e voltei a dirigir, parei em uma loja de conveniência do lado de um posto e cumprimentei o frentista que estava ali. Entrei na loja e fui a procura do que queria.

Peguei uma cestinha que a atendente me deu e coloquei três barras de chocolate dentro, duas caixas de bombons, alguns doces e... Biscoitos, eu vou levar biscoitos recheados mas, porra, de qual ela gostava?

Peguei meu celular e liguei para Ally mas ela não me atendeu. Liguei para Scott mas como o filho da puta que ele é, o celular estava desligado.

Nem o imbecil do Jacob me atendeu.

Que porra de namorado eu sou que não sabe o sabor de biscoito recheado preferido da namorada?

Foda-se, peguei cinco de sabores diferentes, peguei umas latas de Coca-Cola porque pelos menos isso eu sabia que ela gostava. Paguei e sai de lá indo para o meu próximo destino.

Parei em frente a farmácia e caminhei a passos largos até lá.

— Boa noite. — cumprimentei a farmacêutica. — Você tem algum remédio para cólica?

— É claro. Tenho alguns, você sabe como é o ciclo dela? — ela viu minha cara de confusão e explicou com um sorriso. — Isso ajuda a saber se precisa de um medicamento mais forte ou mais fraco.

Cocei a cabeça.

— Olha se o ciclo for tão forte quanto o temperamento monstruoso que ela está, então o ciclo dela é o mais intenso que existe.

Uma Mulher em Minha Vida - Livro 2 (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora