Capítulo 43

391 54 47
                                    

Comentem bastante, por favor 🥰

(...)

ANGEL

Quase quatro anos depois...

Sai da banheira sentindo as minhas forças renovadas. Caminhei até o meu quarto, coloquei a lingerie e comecei a passar o hidratante por todo o meu corpo.

Fui até o meu closet enquanto pensava na roupa que iria usar, hoje estava frio, como sempre estava em Londres. Confesso que as vezes eu sentia falta do calor de Los Angeles, mas já havia me acostumado com o inverno constante.

Optei por uma meia calça preta, uma saia de couro preta e um suéter branco por cima. Coloquei a bota de cano alto também preta, eu a adorava já que era alta e me dava uns bons centímetros a mais.

Sequei os meus cabelos que agora estavam maiores, eu havia pintado umas mechas que eram castanho escuro e agora estava um pouco loira. Coloquei os meus brincos e passei o meu perfume habitual.

Dei uma última olhada no espelho antes de pegar a minha bolsa e me senti bem.

Ótimo, era assim que eu precisava estar, afinal eu teria uma reunião de extrema importância hoje.

Desci as escadas da minha casa e senti o delicioso cheiro vindo da cozinha, provavelmente Francesca já tinha acordado e estava me aguardando.

Deixei minha bolsa e minhas chaves em cima da poltrona na sala e fui até lá a vendo no fogão.

— Bom dia, Fran. — falei.

— Bom dia Angel, está com fome?

Sorri.

— Como sempre.

— Sente-se, me deixe servi-la.

Fiz o que ela disse e tomei o meu café reforçado, eu teria um dia longo e precisava comer bem.

Minutos depois, ela desviou a atenção da pia para me olhar.

— Maddie vai vir hoje?

— Sim, eles vão no parque hoje já que não há previsão de chuva. Você deveria ir junto, tomar um ar vai te fazer bem.

— Eu concordo. — falou sorrindo.

— Ele ainda está dormindo?

— Como um anjinho.

— Vou subir para me despedir e logo depois vou trabalhar, vejo você mais tarde Fran.

— Tenha um ótimo dia Angel.

Sorri antes de me preparar para subir.

Francesca era a melhor pessoa que já conheci aqui em Londres, desde que cheguei aqui ela havia me ajudado no meu apartamento. Hoje eu morava em uma casa consideravelmente grande e ela se manteve ao meu lado.

Minha vida tinha mudado drasticamente desde que cheguei aqui, Anthony finalmente havia conseguido o que queria e eu não era mais a sua funcionária, eu era a sua sócia administrativa e tinha poder sobre parte das empresas.

No ano passado ele me surpreendeu com a decisão de cuidar apenas das empresas de Los Angeles enquanto eu administrativa as outras duas aqui. Pois é, nosso negócio ia tão bem que resolvemos abrir uma filial.

Graças a todo esse poder, minha carreira alavancou e hoje eu era financeiramente estável.

Subi até o meu quarto para escovar os dentes e logo depois fui até o quarto ao lado. Abri e vi que as cortinas azuis estavam abertas clareando todo o ambiente.

Uma Mulher em Minha Vida - Livro 2 (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora