Capítulo 54

372 53 6
                                    

ANGEL

Duas semanas depois...

Duas semanas se passaram desde aquele beijo. Desde então nem Alex e nem eu tocamos no assunto.

Ele tem ficado na minha casa durante todos esses dias, conversamos sobre Thomas, as vezes sobre trabalho e só.

Ally me mandou a foto do apartamento novo, a pressa foi tanta que assim que ela pousou em Los Angeles já começou a procurar um lugar para mim e encontrou um lugar perfeito, com boa localização e perto do meu trabalho.

Ouvi uma batida na porta e desviei a atenção do relatório que estava fazendo.

— Pode entrar.

Sophie apareceu. Como sempre ela estava bem vestida, de botas altas e com a franja perfeitamente alinhada.

— Srta Grace, o senhor Lewis pediu para confirmar o almoço com a senhorita.

— Pode confirmar, Sophie. Obrigada.

Ela assente e sai da sala.

Volto a trabalhar até dar o horário do almoço.

(...)

Chego ao restaurante e encontro Anthony e Rebecca juntos.

Me aproximo e cumprimento os dois com um abraço.

— Que bom rever você, Angel.

— Digo o mesmo, Becca.

Me sento na frente deles.

— Espero que tenha boas notícias para nós. — Anthony diz.

— Vim avisar que conversei com o Thomas, ele ficou muito empolgado com a ideia de se mudar para Los Angeles e ficar perto da família. — falo sorrindo. — Além disso lá ele terá os primos e os gêmeos também.

— Vai ser bom para ele. — Becca fala e eu concordo.

— Só espero que ele não nos esqueça. — Anthony tosse no meio da frase.

— De jeito nenhum. Vocês são como os avós dele, ele jamais se esqueceria de vocês.

Becca abre um enorme sorriso e Anthony engole em seco.

— Eu vou te ligar o tempo inteiro. Quero falar com ele sempre, tudo bem?

— Claro. — respondo sorrindo, eu sabia que ele faria isso mesmo.

Quando Anthony não consegue falar com Maddie, ele liga para mim e quando não consegue contato com nenhuma de nós duas, ele liga para a minha casa, para Fran ou para quem quer que seja, mas ele sempre consegue falar com o Tom.

Sou muito grata por esse carinho especial que eles tem pelo meu filho.

— Você pretende casar em breve? — Anthony pergunta de forma espontânea.

— O QUÊ? — quase gritei.

Becca tossiu ofegante ao se engasgar com o vinho. Anthony dá uma batidinhas nas costas dela como se não fosse nada.

Uma Mulher em Minha Vida - Livro 2 (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora