Capítulo 55

382 54 11
                                    

ALEX

— Com o que você quer ajuda, papai?

Olho novamente para a porta fechada em que Angel passou a poucos segundos.

— Vamos lá para baixo um pouquinho.

Saímos do quarto dela e descemos as escadas, vamos até a sala e eu me sento com ele no meu colo.

— Papai, posso fazer uma pergunta? — pergunta com os olhinhos brilhantes, seu sorriso é tão genuíno que não posso nem cogitar negar.

— Claro filho, o que você quer saber?

Ele me dá um sorrisinho.

— Você gosta da minha mamãe?

O QUÊ?

Arregalo os olhos. Como um menino tão pequeno pode ser tão direto?

Minha respiração falha e sinto que estou sufocando no meu silêncio. Meu Deus, eu estou morrendo!

Eu não posso estar com medo do meu próprio filho!

— E então, papai, gosta? — seus olhos parecem brilhar ainda mais com o meu desespero.

— Eu... Eu...

Deus, eu o quê?

— Eu gosto, Thomas. — falo. — Gosto como uma grande amiga.

Que grande mentira!

— Assim não, papai. Gosta como os pais dos meus amiguinhos que moram juntos e se amam.

Oh...

Percebo seu brilho sumir dando lugar a um biquinho. Deve ser difícil para ele entender que os pais não estão juntos.

— Eu amo a sua mãe, Tom.

Ele levanta a cabeça.

— Ama?

— Sim.

— E por que vocês não estão juntos como um casal?

Mas que garotinho esperto!

— No passado nós acabamos nos machucando, mas eu espero resolver a situação com ela um dia.

— E era pra isso que você queria minha ajuda? — pergunta como quem não quer nada.

Ele é meu filho, não tem nem como Angel negar. Ele é a nossa mistura perfeita principalmente quando se trata de ser sonso!

— É, Tom. Você quer me ajudar?

— Claro papai. Eu vou te ajudar em tudinho.

Esse é o meu garoto!

Nós batemos as mãos e rimos cúmplices. Ficamos brincando na sala por um tempo até que escuto:

Uma Mulher em Minha Vida - Livro 2 (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora