Capítulo 61

344 48 27
                                    

ANGEL

Meu último dia em Londres.

Eu nem acredito que finalmente vou voltar. Tom está tão animado com tudo e meus amigos estão me ajudando a arrumar todas as malas. Dei alguns dos meus móveis para a Fran e outros eu decidi doar para um asilo que tinha na cidade.

— Empolgada?

Olhei para Jake que me perguntou enquanto tentava fechar a mala.

— Muito. Espera, essa é a parte favorita do Tom. — sorri e fui até a porta. — Thomas, venha aqui. — gritei da porta do quarto e ele apareceu no quarto de brinquedos.

— Estou indo mamãe.

Peguei ele no colo assim que ele chegou no quarto e o coloquei sentado em cima da mala.

— Pronto. — falei e comecei a fechar o zíper junto com o Jake.

— Terminamos aqui. — Jake diz.

— Oba! quase tudo pronto mamãe.

— Sim meu amor, vamos viajar hoje a noite e amanhã estaremos em Los Angeles.

Tô nevoso, mamãe.

Jake ri e eu também.

— Se diz nervoso meu amor, mas por que você está assim?

— Acho que com medo do avião. — ele fez um biquinho.

— Não precisa ter medo, pequeno. O tio vai estar lá do seu lado o tempo inteiro.

— Promete?

Jake faz o juramento do dedinho com ele.

— Eu prometo.

Thomas sorri satisfeito e depois sai do quarto. Jake me ajuda a levar as malas para baixo, incluindo a sua e a de Kate.

— Que merda. — falo olhando a hora no relógio.

— Mamãe, vai ter que colocar mueda no meu cofre. — Thomas fala saindo da sala e indo para a cozinha.

Mais essa agora...

Jake ri e eu o olho feio.

— O que foi?

— Fiquei de buscar a Sophie as 16:00 horas. Maddie está com ela também, mas eu preciso falar com a Fran.

— Eu posso buscá-las.

Levantei o olhar para encará-lo. Jake estava meio sem jeito mas agradeço mentalmente por ele se oferecer para me ajudar.

— Tem certeza? Sophie não vai muito com a sua cara e você...

— E eu não aceito isso! Qual é, Angel. Olha para mim. — aponta para o próprio rosto. — Que pessoa em sã consciência não gosta de mim? Eu sou demais.

Ri alto, esse convencimento acabava comigo.

— Se você acha. — dou de ombros e ele me encara ofendido. — Agradeço por você ir até lá, vou te passar o endereço e mando uma mensagem para ela.

Uma Mulher em Minha Vida - Livro 2 (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora