ANGEL
Chego cansada. Estaciono o meu carro na frente de casa e saio de dentro dele olhando as luzes acesas da minha casa. Sim, depois de algum tempo aqui eu resolvi tirar a minha habilitação e havia aprendido a dirigir. O trânsito era caótico e eu só usava meu carro quando precisava me locomover para muitos lugares da cidade.
Pus os pés dentro de casa depois de destrancar a porta e fui recebida com um abraço de urso.
- Aí meu Deus! - sorri eufórica.
- Que saudades, tia!
Peguei Alice nos braços e a envolvi em um abraço apertado.
- Eu também quero um abraço. - Kevin falou e eu me abaixei para abraçar o meu pequeno.
- Como você está, meu amor? - perguntei com os olhos cheios de lágrimas.
- Gato.
Cai na gargalhada.
Esse menino tinha puxado ao pai de todas as formas possíveis.
Alice estava com quase dez anos, Kevin estava prestes a fazer cinco. Os dois eram crianças lindas e sem dúvidas bem semelhante com os pais.
Ouvi um barulho vindo da sala e fui até lá depois de pegar na mão dos dois.
Ali no sofá perto da janela eu vi minha irmã segurando Thomas nos braços enquanto meu pequeno tagarelava.
- Mamãe! - gritou quando me viu.
Ele desceu do colo da tia e correu até onde eu estava, o peguei no colo e beijei sua testa.
- Tia Ally está aqui. - falou como se eu não a tivesse visto.
- Estou vendo, meu amor. - eu disse e ele pediu para ir para o chão. O coloquei com cuidado e ele foi até os primos.
Fui até minha irmã e a abracei bem apertado enquanto ela dizia que estava com saudades.
Me afastei aos poucos e percebi que assim como eu, ela estava bem emocionada.
- Gostou da surpresa?
- Eu adorei, embora acho que você deveria ter me avisado. Eu nem mandei preparar os quartos de hóspedes...
- Não se preocupe, Fran já cuidou de tudo.
Me sentei no sofá com ela ao meu lado.
- Fico aliviada. Scott não veio com vocês?
- Não, ele está focado no trabalho com a agenda de desfiles se aproximando. - suspirou. - E também está conversando com um amigo.
- Está tudo bem?
Ela me olhou de sobressalto.
- Está, está sim.
Assenti um pouco desconfiada, ela estava com a cara de quem queria falar mais mas estava se segurando.
- Vocês já comeram? Eu estou com fome.
- Comemos uns bolinhos que Maddie preparou. Estavam deliciosos.
Sorri, Madeline era a jovem responsável por cuidar de Thomas enquanto eu trabalhava, ela gostava muito dele e vivia fazendo receitas deliciosas junto com a Fran.
- Eu acredito, sou fã dos bolinhos dela também. Então vamos jantar e depois aproveitar para por a conversa em dia. - abracei a minha irmã outra vez. - Eu estava com tanta saudades.
(...)
Depois de jantarmos, as crianças foram para o quarto de brinquedo do Tom e eu pude ficar a sós na sala com Ally.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Mulher em Minha Vida - Livro 2 (CONCLUÍDO)
RomanceAngelique Grace é uma jovem batalhadora que desde cedo aprendeu a lutar pelo que quer. Angel vive em um relacionamento abusivo mas apesar de todos tentarem abrir os seus olhos, ela não consegue enxergar. Depois de descobrir a verdade por trás de seu...