Capítulo 28

453 52 8
                                    

ANGEL

Estávamos no restaurante desfrutando de nossos pratos que fora recomendado pelo chef, um maravilhoso filé mignon com ravióli de queijo azul, cebolinha e manteiga com ervas.

Alex me olhava vez ou outra com um olhar inquietante enquanto saboreávamos uma bela garrafa de vinho tinto.

— Alex, está tudo bem?

— Por que a pergunta?

Revirei os olhos, ele sabe que detesto quando alguém me responde uma pergunta com outra pergunta.

— Está sim, amor. — respondeu, dessa vez sorrindo. — Só estava um pouco pensativo.

Deixei os talheres de lado quando terminei minha refeição e passei o guardando no canto dos lábios.

— E tenho algo a ver com seus pensamentos? Porque enquanto você pensava, não parava de me olhar.

Peguei a haste da taça e a levei até os lábios dando um pequeno gole em seguida.

— Na verdade, você tem tudo a ver com os meus pensamentos. — ele se inclinou para mim. — Eu quero oficializar as coisas entre nós dois.

Levantei uma sobrancelha.

— Como assim?

— Angel eu quero que todos saibam que estamos juntos.

— E eles já não sabem? — pergunto sorrindo.

Ele me devolveu o sorriso antes de responder.

— O que quero dizer amor, é que eu quero que toda a Los Angeles, toda a Califórnia saiba que estamos juntos e não apenas os nossos amigos.

Ah...

— Eles são os únicos que importam mas você sabe que sou um homem conhecido para a mídia, não quero que amanhã ou depois saiam notícias mentirosas em tablóides de fofocas.

— Acho que entendo, mas não se preocupe Alex. Se algo assim acontecer, eu prometo que vou te ouvir, não importa o que eu veja. — falei com sinceridade.

Ele sorriu, aliviado.

— Que bom anjo, sua confiança em mim é tudo o que eu preciso.

Ele sorriu e eu estendi minha mão sobre a mesa para apertar a sua.

— Mas tem algo que quero te entregar, para que você também entenda que eu sou seu e quero um compromisso verdadeiro com você.

Alex retirou delicadamente a mão da minha e pegou algo no bolso. Arregalei os olhos ao ver uma caixinha azul Tiffany.

— Não se preocupe, não é um anel de noivado. Ainda não. — falou sorrindo e senti um peso ser retirado dos meus ombros, eu ainda não estava preparada para isso.

Alex abriu a caixinha e dentro dela estava um lindo anel prateado com algumas pedras delicadas de brilhantes no aro do anel.

Sei que meus olhos estão brilhando de emoção diante do homem que eu amo.

Uma Mulher em Minha Vida - Livro 2 (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora