Capítulo 21

435 53 3
                                    

Eu disse que voltaria e voltei !!
Votem e comentem, por favor ⭐

(...)

ANGEL

Ally estava linda, com um vestido verde longo, suas costas tinham pedrarias douradas vindas do cinto e de parte da alça. Estava maravilhosa.

Scott não estava muito diferente, ele também trajava um smoking preto impecável.

— As crianças ficaram bem? — perguntei depois de dar um gole em minha bebida.

— Se divertindo com a minha mãe, nem perceberam que saímos. — Scott respondeu e eu sorri.

— Eles adoram a avó. Quem pode culpa-los, Susan é fantástica.

— Além de fazer tudo o que eles querem. — Alex completou a fala de Ally.

— Exatamente. — ela respondeu sorrindo.

Alex e Scott se afastaram um pouco da mesa para cumprimentar alguns homens que chegaram, preferimos ficar sentadas, mesmo eles insistindo para irmos junto.

— Tem falado com a Kate? — perguntei quando Ally pulou de cadeira para sentar ao meu lado.

— Sempre que possível, Scott quase teve um ataque por causa dela.

— Como assim?

O que Kate aprontou agora?

— Ela estava conversando sobre garotos com Alice, Scott escutou e descobriu que o melhor amigo da filha é um menino da sala dela. — ela ri. — Acho que nem preciso dizer o drama que ele fez.

Coloco a mão na boca tentando controlar a risada, conhecendo Scott, é capaz dele ter dito que tiraria Lice da escola.

— Olá.

Ouvimos uma voz feminina e olhamos para cima, um trio de mulheres nos escara com um sorriso convencido nos lábios. Ergui uma sobrancelha.

O que é isso?

— Olá. — Ally responde cordialmente, e eu faço o mesmo.

— Vejo que são as acompanhantes do Sr. Clark e do Sr. Daniels. — a mulher com um vestido justo ao corpo se senta ao lado de Ally mesmo sem ser convidada, suas amigas ficam em pé lado a lado, dando um sorriso sarcástico.

Olho para a minha irmã e ela parece desacreditada.

— Não sei o que te contaram mas não sou a acompanhante do Sr. Daniels. — Allyson diz, virando o corpo para olhar a mulher com firmeza.

— A não?

— Não, querida. — Ally cruza as pernas, abrindo um sorriso intimidador. — Sou a esposa dele.

A mulher arregala os olhos e vejo as outras duas engolindo em seco.

— Que bom para você, querida. — ela volta a ter o maldito sorriso convencido. — Conheço Scott, sei como ele pode ser maravilhoso na cama.

Ally enrijece e coloco a mão no seu ombro para conte-lá.

— Ela sabe disso, meu bem. Já que tem dois filhos com ele. — digo com um sorriso cínico.

Sua expressão muda, ela parece não saber de nada disso.

Como uma mulher se presta a um papel tão ridículo quanto esse? Estou sentindo vergonha por ela, meu Deus.

Uma Mulher em Minha Vida - Livro 2 (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora