Capítulo 15

587 71 14
                                    

Votem e comentem, por favor ❤️

(...)

ANGEL

O restante da semana foi bem tranquilo. Estava me habituando com coisas do trabalho que eu ainda não sabia, Anthony fazia questão de me mostrar todo dia uma coisa nova, para que eu não ficasse tão perdida quando chegasse a nova empresa.

Quando o fim de semana chegou, fiz planos de acordar cedo. Pensei em fazer uma caminhada, quando chegasse eu queria colocar umas coisas em dia e fazer uma bela faxina pelo meu apartamento.

Falhei miseravelmente.

Acabei acordando às 11 horas da manhã, mas não me importava. Era sábado, eu merecia.

Depois de tomar um banho e ter minhas energias renovadas, vesti um short curto que era confortável junto com uma camiseta que eu amava.

Demorou mas iniciei a tarefa de limpar cada canto desse apartamento, me empolguei tanto que nem vi a hora passar.

Quando vi pela janela do meu apartamento que o céu já estava escuro, tratei de procurar pelo meu celular para pedir uma pizza. Eu estava faminta.

A campainha do meu apartamento começou a tocar e estranhei o fato do porteiro não ter interfonado.

Abri a porta e um furacão passou por mim exasperado.

— Que bom que está aqui. — Alex estava suado.

Ele estava com o Kevin no braço enquanto a bolsa dele estava em seu ombro. Ele estava de mãos dadas com Alice que tinha uma pequena mochila nas costas.

Olhei novamente para Alex quando ele virou e percebi que ele também tinha uma mochila nas costas.

— O que aconteceu com vocês? — perguntei confusa.

— Tio Alex não sabe cuidar da gente. — Alice riu.

— Ei, psiu. Baixinha? Não fala isso!

— É brincadeira tio. — garantiu.

— Que bom. — se virou para mim. — Pode me ajudar?

Balancei a cabeça quando vi o peso que ele carregava.

— É claro.

Tirei a bolsa do Kevin de seu ombro a colocando no sofá e depois peguei nosso afilhado. Andei até Alice e beijei seu rosto.

— E então, já podem me dizer o que está acontecendo? — ela abriu a boca para falar mas eu continuei. — E não diga que seu tio não sabe cuidar de vocês.

— Não era isso...

— Angel eu disse a Ally que tomaria conta deles, mas não sei como fazer. Por favor, me ajuda. Umas horas tudo bem, mas um fim de semana? Estou perdido.

Ri do seu nervosismo.

— Está bem. Vocês podem passar a noite aqui. — sugeri.

Uma Mulher em Minha Vida - Livro 2 (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora