Capítulo 51

407 59 14
                                    

Alex

Eu já perdi as contas de quantas vezes Thomas me chamou de pai, mas confesso que a cada vez que ele me chama assim, sinto um misto de emoções diferentes.

Um filho.

Eu tenho um filho.

Não sei descrever minhas emoções. Eu sonhei tanto em ser pai e hoje sou pai de um garotinho que me ama mesmo sem nunca ter me visto pessoalmente.

Ah Angel... Quem diria que você iria me aceitar na vida dele mesmo depois de tudo. Imagino que não tenha sido nada fácil para ela, passar por tudo sozinha em um lugar desconhecido.

Eu queria poder ter estado ao lado dela. Ajudá-la na gestação e sentir cada toque do meu filho. Quando ele nasceu, queria poder ter trocado a primeira fralda, dado o primeiro banho... Eu queria estar ali.

Mas nem sempre as coisas acontecessem como queremos, as vezes precisamos passar por momentos difíceis para nos tornarmos mais fortes. E a julgar pela postura da Angel naquele escritório, ela mudou. Se tornou uma mulher forte e confiante.

Sorrio ao lembrar de minutos atrás quando ela suspirou sem perceber ao me sentir tocar em seu rosto. Ela ainda me ama, só não percebe isso e a forma como ela saiu às pressas do quarto só comprova minha teoria. Mas não tem problema, eu vou ajudá-la a enxergar.

— Tudo bem papai?

Sorrio.

— Claro, Tom. Já escovou os dentes? — ele assente. — Deixa eu ver.

Thomas abre a boca e vejo os dentinhos brancos junto ao hálito de Tutti-frutti. 

— Bom trabalho, toca aqui.

Abro a mão e ele bate na minha, depois fecho e ele faz o mesmo.

— A mamãe e eu temos um toque especial.

— É mesmo? — pergunto com curiosidade. — E como é?

Ele faz os mesmos movimentos que fizemos agora a pouco mas no final ele mexe os dedinhos e puxa o braço para trás.

— Eu gostei.

Vamo tentar? — ele pede.

Como não sou louco de negar um pedido a esses olhinhos brilhantes, digo que sim. Fazemos o toque e ele solta um riso animado.

— Você aprendeu, papai.

— Podemos usar ele também se você quiser.

Ele põe a mão no queixo e faz uma carinha pensativa.

— Hmmm, mas esse é o meu toque com a mamãe. — ele estala a língua. — Mas você é o meu papai, então não vai ter plobrema.

Que bom, Tom. Preparado para dormir?

Eu já ia colocá-lo na cama quando ele negou.

— Espera papai, a mamãe me ensinou que a genti precisa orar antes de dormir. — fala. — Vem aqui comigo.

Uma Mulher em Minha Vida - Livro 2 (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora