Capítulo 62

407 54 27
                                    

ANGEL

Nosso vôo foi bem tranquilo, pegamos um pouco de turbulência e Sophie chorou com medo, Jake pegou na mão dela e a acalmou. O mesmo aconteceu com Kate e Dom mas já estávamos desembarcando e ela ainda está negando.

— Eu não segurei a sua mão, você segurou a minha. — apontou para ele enquanto arrastava a mala rosa.

— É a mesma coisa. Segurei porque você estava com medo, um simples obrigada não mata ninguém.

— Obrigada. — agradece fazendo ele sorrir. — Mas eu não pedi, então não precisava. — sai andando na frente.

Balanço a cabeça em negação, essa é a minha Kate. Arrasto duas malas, uma minha e outra do Tom. Maddie faz o mesmo com uma dela e outra dele enquanto o príncipe carrega apenas uma pequena que está cheia de brinquedos.

Combinamos de trazer só o básico e as outras coisas chegariam na semana.

— Mamãe! — Tom diz com voz de desespero e todos nós paramos imediatamente.

Encaro meu filho que está com os olhos arregalados.

— O que houve, Thomas?

— Tô chorando pelo rosto, olha. — aponta para a testa. — É emoção? — toca o rosto. — Ahh, mamãe eu tô pegando fogo! — grita.

Me abaixo ficando na sua altura e coloco a mão na sua testa. Todos nós acabamos rindo alto ao constatar que é a primeira vez que Thomas vê seu próprio suor. Olho o monitor e vejo que a temperatura está em 34°C.

— É só calor, meu bem. — o acalmo. — Deixa eu tirar a sua blusa.

Retiro o seu casaco apoiando na mala e voltamos a andar. Tom é extremamente "friento" e nunca esteve em uma temperatura tão alta.

— Aqui é quente mesmo. — Sophie se abana com a mão.

— Concordo. — Maddie responde a prima.

— Olha, eles estão ali. — Jake aponta para as pessoas que estão esperando os passageiros.

Perto da multidão consigo ver Allyson e Scott juntos enquanto nos olham com um sorriso nos lábios. O que me chama atenção é o moreno forte que está com um sorriso enorme olhando na nossa direção.

Alex está com uma plaquinha e forço a vista até conseguir enxergar.

Angel e Thomas, bem vindos de volta ao lar.
Eu amo vocês!

Senti lágrimas molharem o meu rosto quando Thomas puxou minha roupa.

— É o papai. — aponta para o Alex. — Mamãe, é o papai.

Seguro sua malinha e ele sai correndo do meu lado. Alex joga o cartaz em Scott e sai correndo ao encontro do filho. Os dois se abraçam apertado e suspiro aliviada por estar vivendo esse momento. Caminho até eles e me junto ao abraço já que Alex está com Tom nos braços.

— Eu senti sua falta. — beijo seu rosto.

— Eu senti muito mais. — ele beija o topo da minha cabeça.

Uma Mulher em Minha Vida - Livro 2 (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora