ANGEL
Parecia que eu estava sentada nas nuvens.
Me reclinei e colei minhas costas no encosto da poltrona de couro. Sem dúvidas, esse era o melhor lugar do cinema que tinha aqui na casa de Alex.
— Amor, você quer pipo... — Alex se aproximou da porta e foi parando lentamente ao meu ver. — Nem fodendo!
Franzi o cenho, sem saber o que tinha acontecido.
— O que foi? — perguntei.
Ele estava branco feito um papel.
— Esse é o meu lugar! — sua voz soou ameaçadora.
Olhei as diversas poltronas, todas exatamente iguais a essa.
— Tá de brincadeira, não é?
Ele caminhou até mim com um olhar que poderia facilmente me fazer ter um infarto.
Foi rápido. Quando percebi que ele passou um braço pelas minhas pernas e o outro puxou minhas costas.
— Alex! — gritei.
Gentilmente, ele me jogou na poltrona ao lado como se eu fosse a merda de um saco de batatas.
— Meu lugar!
Bufei irritada e cruzei os braços.
— Isso não é justo! — resmunguei.
Eu havia passado cinco minutos decidindo qual era o melhor lugar para assistir ao filme, e ele me tirou de lá em meio segundo.
— A vida não é justa, my ángel. — tocou meu queixo. — Minha casa, minhas regras.
Ainda estava com uma carranca quando ele beijou meus lábios de maneira suave. Isso foi o suficiente para me render aos seus braços e retribuir o beijo.
— Vou trazer a pipoca. — falou enquanto se afastava me dando a visão das costas musculosas que estava sem a blusa.
Pouco tempo depois Alex e eu estávamos cantando great balls of fire junto com Maverick e todos os outros. Essa era uma das minhas cenas preferidas de Top Gun.
Alex cantava bem demais!
— Porque isso tinha que acontecer com ele? — perguntei secando a lágrimas insistente que persistem em cair.
Eu jamais superaria a morte do Coose.
— Realmente, foi uma pena. — Alex acariciou meu cabelo, minha cabeça repousava em seu ombro.
Continuamos a assistir o filme até o final e eu suspirei quando acabou.
— Ele tem uma pegada que arranca o fôlego de qualquer uma. — deixei escapar do nada e me arrependi quando vi seu pescoço virar como a menina do exorcista.
— Como é a história, Angelique?
Merda!
— Não é nada...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Mulher em Minha Vida - Livro 2 (CONCLUÍDO)
RomanceAngelique Grace é uma jovem batalhadora que desde cedo aprendeu a lutar pelo que quer. Angel vive em um relacionamento abusivo mas apesar de todos tentarem abrir os seus olhos, ela não consegue enxergar. Depois de descobrir a verdade por trás de seu...