Capítulo 52

375 60 3
                                    

ANGEL

Chego na empresa e cumprimento as pessoas enquanto subo para a minha sala. Chego ao meu andar, saio do elevador e passo meu cartão na catraca. Vejo que Sophie já está em sua mesa e sorrio.

— Bom dia, Sophie.

— Bom dia srta Grace.

— Algum recado para mim?

— Sim, o Sr. Lewis está aqui. Ele está conversando com o Sr. Lancaster e disse que precisa conversar com a senhorita.

Anthony está aqui? Ele não me disse que voltaria para a cidade. Fico feliz por isso, sinto falta dele e da Rebecca, mesmo que ela passe mais tempo em Londres do que ele.

— Muito bem, quando ele chegar peça para ele estar.

— Está bem, senhorita.

Entro na minha sala, organizo minhas coisas, me sento na cadeira de couro branco e começo a trabalhar.

Quase meia hora se passa até que Sophie informa que Anthony está aqui.

Escuto duas batidas na porta e logo seu rosto aparece no meu campo de visão.

— Anthony! — sorri com empolgação.

— Bom dia Angel. — ele me cumprimenta com um abraço apertado. — Como você está?

— Eu estou ótima, que surpresa ver você. Vem, senta aqui. — aponto para o sofá.

Nos sentamos um de frente para o outro.

— Como tem passado?

— Estou bem, aproveitando cada dia mais a minha velhice com a minha mulher. — fala com um sorriso sacana.

Balanço a cabeça negativamente, ele não tem jeito. Anthony está com quase sessenta anos, mas continua o mesmo desde que eu o conheci e já fazem anos que trabalho com ele.

— Como Becca está?

— Linda. Um verdadeiro espetáculo de mulher.

Ri alto.

— Mas além disso, ela está bem. — sorri. — ela ficou na nossa casa porque o motivo da minha visita era profissional.

— Oh, entendo.

Ele suspira.

— Angel, o que acha de trabalhar aqui?

— É incrível. A empresa cresceu bastante, os funcionários são ótimos e formamos uma equipe muito boa.

— Mas você sente falta de casa. — constata.

— Sim, não vou negar. Londres é uma cidade linda e apaixonante, mas nada se compara a Los Angeles.

— Muito bem, então me diga... O que acha de voltar?

Arregalei os olhos.

Voltar? Como assim?

— O que quer dizer com isso? — pergunto confusa.

Uma Mulher em Minha Vida - Livro 2 (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora