Capítulo 56

361 58 7
                                    

ANGEL

— É ótimo saber que você gostou dele, Dom, mas já tem três dias desde o jantar e você realmente não precisa me falar isso a cada vez que me vê.

Ele ri sem desviar os olhos do contrato que eu havia entregado a ele minutos atrás.

— O cara é um máximo Angel, como você nunca me disse que namorou um bilionário? Eu sabia que o pai de Tom era rico mas poxa, isso todos nós somos. — fala sem modéstia. — Tá, eu sei que você não era mas a sua irmã sim e Daniels tem contatos, vai que né...

Reviro os olhos pela milésima vez.

— Ele fez o nome dele do nada, trabalhou duro para chegar aonde chegou.

— Eu sei, Dom. — principalmente agora que conheço a história toda.

Quando você vai dar uma chance para ele?

Desvio da tela do Macbook e olho para ele. Suas sobrancelhas então levantadas e ele me encara com um ar superior, como se eu fosse uma doida e não uma mulher magoada.

— Eu não sei.

— Ah, qual é Angel? — deixa o contrato na minha mesa. — O cara ama você.

— Sim. — respondo, mesmo que não tenha sido uma pergunta.

— E você ama ele.

— Correto. — afirmo.

Dominic arregala os olhos e abre a boca nitidamente chocado.

— Você está admitindo em voz alta?

Me levanto e vou até a vidraça olhando a vista.

— Sim. — falo depois de alguns minutos em silêncio. — Estou cansada, Dom. Cansada de fingir indiferença quando só o fato dele encostar em mim me aquece de dentro para fora.

Dom anda até onde estou e eu decido me abrir com ele, como fiz tantas vezes durante esses anos.

— Alex é o homem da minha vida e por mais que eu diga que não, eu ainda o amo.

— Então porque você dificulta tanto as coisas?

— Eu tenho medo de fracassar outra vez, Dom. Você conheceu a minha história, ouviu tudo o que passei com Gustavo e a merda de relacionamento que tive. Tudo isso me marcou muito e quando me envolvi com Alex tive medo de acabar com aquela coisa tão especial que nós tínhamos. —  me dói lembrar do passado. — Hoje eu penso em Thomas, está tudo bem agora mas e se nós dois nos machucarmos outra vez? Como ele fica? Sinto muito mas se eu tiver que sacrificar algo para não vê-lo ferido, eu o farei sem pensar duas vezes.

— Angel... — tenta argumentar.

— Ele viveu quase quatro anos da vida sem o pai e agora ele o tem. É melhor um pai e uma mãe separados que são "amigos" e se respeitam do que pais que se odeiam, isso vai refletir nele.

— Se você acha isso, não posso fazer com que pense o contrário.

— Obrigada.

Uma Mulher em Minha Vida - Livro 2 (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora