Capítulo 2

641 68 4
                                    

Votem e comentem, por favor ❤️

(...)

ANGEL

Eu odeio o meu celular!

Pela lógica, eu deveria ter acordado a meia hora atrás, mas ao que parece, as cinco vezes que coloquei para despertar, nenhuma funcionou.

Agora estou um caos, completamente atrasada para o trabalho, logo hoje que vou conhecer Rebecca Lewis, a esposa do meu chefe.

De acordo com ele, ela fez questão de me conhecer. Confesso que estou nervosa, mas não posso e nem vou me deixar abalar por isso. 

Ligo a cafeteira e enquanto meu café fica pronto, vou tomar um banho e me arrumar.  Depois de passar meu hidratante corporal, coloco uma calça social junto a uma blusa de alça, faço uma maquiagem rápida e deixo meus cabelos soltos mesmo.

Vou para a cozinha e faço uma breve pausa para tomar café e comer alguma coisa. Posso até estar atrasada, mas sair de casa sem comer? Isso nunca.

Quando cheguei a empresa em que trabalho, deixei minha bolsa sobre a minha cadeira e respirei fundo antes de bater na porta. 

Assim que escuto a voz de Anthony, entro.

— Com licença. — peço. — Bom dia. 

— Bom dia Angel. — me cumprimenta. — Quero que conheça minha esposa. Rebecca.

Olho para a loira ao seu lado e sorrio timidamente. Ela me observa antes de esticar a mão em minha direção. 

— Bom dia Angel. — sorri.

— Bom dia senhora Lewis. 

— Ah por favor, só Rebecca. 

— Como quiser. 

— E então, está animada para a viagem? — pergunta amistosa.

Ela se senta e indica a poltrona ao seu lado para que eu me sente também. 

— Admito que sim, será uma oportunidade única. Nem sei como posso agradecer. 

— Sua dedicação e competência fizeram com que essa oportunidade fosse sua, Angel. — Anthony abre o botão do paletó antes de se sentar a nossa frente. — Você merece. 

Sorrio em agradecimento aos dois.

— Eu acho que vamos nos dar muito bem. 

— É o que espero senhora Lewis — ela arqueia a sobrancelha — perdão, só Rebecca.

Ela ri e eu também.

É, acho que vamos nos dar muito bem.

(...)

Enquanto eu saia do trabalho, fazia uma nota mentalmente para lembrar tudo o que eu precisava pegar no mercado. Minha despensa estava quase vazia, eu precisava de comidas de verdade.

Quando cheguei, peguei um carrinho e fui atrás dos mantimentos.

O carrinho já estava ganhando um certo peso e eu já estava tendo problemas em andar com ele.

Uma Mulher em Minha Vida - Livro 2 (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora