Angel na mídia.
(...)
ANGEL
— Você estava certo, isso estava muito bom. — disse me referindo ao prato.
— Eu avisei.
— Sua companhia é...
— Adorável?
— Eu ia dizer que sua companhia é horrível mas a comida boa compensa.
Ele me olha ofendido.
— Estou brincando. — sorrio quando ele cerra os olhos.
Alex tinha feito questão que eu aceitasse sua sujestão. Como eu não sabia o que pedir com tantas opções no menu, aceitei. E ele estava certo, o prato principal sugerido por ele estava uma delícia.
Estava desfrutando da sua companhia enquanto jantávamos.
Alex escolheu um restaurante bem localizado na cidade, conhecido por sua fama de receber muitas pessoas importantes. Acabei ficando sem graça quando cheguei, mas Alex acabou me distraindo e deixei o constrangimento de lado.
— Angel, tem uma coisa que preciso te falar. — ele passou a mão pelos cabelos, sua expressão de incerteza me deixou curiosa de imediato.
— Pode falar.
Alex passa a mão pelo maxilar enquanto fita os meus olhos.
— É sobre o meu namoro.
Eu não esperava por isso.
Não respondo esperando que ele prossiga mas ele permanece em silêncio por um tempo.
— Angel, o que eu quero que você entenda, é que tudo foi um plano. — diz depois do que pareceu ser uma eternidade.
— Como assim? — indago.
— A verdade é que aquele beijo mexeu comigo. — admite.
Sinto minhas bochechas queimarem e quebro o contato que tínhamos encarando a mesa ao invés de olhar em seus olhos.
Mexeu comigo também.
— Angel, olha para mim. — pede e eu volto a olhá-lo. — Isso nunca havia acontecido comigo. Sei que da primeira vez que te vi disse que seria o futuro amor da sua vida, mas aquilo foi uma brincadeira. Eu gosto de estar perto de você e depois que começamos a passar um tempo juntos, foi diferente. — passa a língua nos lábios. — Depois do beijo eu quis conversar com você, queria te explicar o que estava sentindo e então quando fui atrás de você, você estava com Gustavo. — ele rosna. — Ele pedia desculpas enquanto vocês estavam abraçados, aquilo foi demais pra mim e decidi apenas ignorar você.
Gustavo tinha aparecido no casamento aquele dia me pedindo desculpas pela forma que falou comigo, ele disse que sabia o quanto era importante para mim que ele me acompanhasse no casamento da minha irmã — e realmente era, eu fiquei o dia inteiro criando expectativa encima disso. —, Gustavo pediu desculpas tantas vezes que acabei aceitando, ele não estava bem, estava bêbado, então fui embora com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Mulher em Minha Vida - Livro 2 (CONCLUÍDO)
RomanceAngelique Grace é uma jovem batalhadora que desde cedo aprendeu a lutar pelo que quer. Angel vive em um relacionamento abusivo mas apesar de todos tentarem abrir os seus olhos, ela não consegue enxergar. Depois de descobrir a verdade por trás de seu...