ALEX
Não estava nada bem!
Quase gritei quando Scott tentou me tranquilizar. Combinamos que ela não iria se atrasar muito e se ela estava tão atrasada é porque algo havia acontecido, certo?
— Errado. — Scott respondeu a pergunta que fiz mentalmente e eu franzo o cenho sem entender. — Eu te conheço, cara. Sei o que está passando pela sua cabeça. — põe a mão no meu ombro. — Ela vai chegar.
Eu sentia o meu corpo suar frio. Por que estava demorando tanto?
Coloquei as duas mãos sobre seus ombros e arregalei os olhos.
— As alianças, elas estão com você?
Scott me deu um sorrisinho nervoso.
— As alianças?
— É Scott, as merdas das alianças! — falo alto e o padre me repreende com o olhar. — Desculpa.
— Elas estão comigo, fica tranquilo.
Ouvimos a música começar e Scott se coloca no seu lugar de padrinho ao meu lado. Thomas é o primeiro a aparecer com uma plaquinha que diz: A MAMÃE É A NOIVA MAIS BONITA DO MUNDO1
Logo atrás dele eu vejo Thiago com outra placa que diz: PAI, A MAMÃE ESTÁ LINDA!
Atrás dos meus filhos Alice aparece, minha sobrinha joga flores no chão e quando termina de passar por todo o caminho a marcha nupcial começa a tocar. Vejo quando ela aparece na porta da igreja acompanhada pelo Anthony, Angel disse que pensou nisso já que já tinha o ouvido falar que lamentava nunca poder levar uma filha até o altar.
Meu coração acelera em um ritmo frenético, meu peito dói e minha boca fica seca. Parece que estou tendo um infarto mas não, estou apenas vendo o amor da minha vida caminhando passo a passo para chegar ao meu lado. Quando seu olhar se encontra com o meu ela sorri, o sorriso mais lindo e sincero que já vi.
Merda, eu amo essa mulher!
Anthony me entrega a sua mão e sussurra:
— Cuida dela, ela é preciosa demais.
— Eu sei. — retribuo o seu sorriso.
Pego o braços da minha noiva e juntos subimos até o altar.
— Você está linda. — não posso ficar mais nenhum segundo sem dizer.
— E você. — me olha e sorri. — Não está nada mal.
Sorrio ao lembrar da vez que saímos juntos e ela falou exatamente a mesma coisa.
O padre dá inicio a cerimonia e não consigo prestar atenção em mais nada a não ser na mulher linda que está ao meu lado. Passamos por tantas coisas juntos, tantas coisas separados mas finalmente conseguimos chegar aqui e eu espero, com a benção de Deus, que consigamos ser muito felizes ainda.
— Onde estão as alianças?
Olho para o meu padrinho que sorri e aponta para para a entrada da igreja. Nos viramos para ela assim como todos os convidados. Na porta, vejo Tom vestido com um terno e... aquilo era um óculos escuro? Ele levanta a placa que diz: SEGURANÇA DAS ALIANÇAS. E pega uma espécie de rádio, ele fala alguma coisa quando está na metade da igreja e lá na porta vejo Thiago aparecer, só agora noto que os ternos que eles usam agora são iguais, meu filho mais velho também está de óculos escuro e observa a igreja inteira antes de chamar alguém com o dedo. Kevin pula na frente dele e coloca a mão no ouvido como se pudesse escutar o que Thomas está falando. Os três fazem um sinal de joia com o polegar e logo Alice aparece vestida como uma princesa. Nas suas mãos está uma caixa vermelha e os três a escoltam até o altar. Foi impossível não sorrir, Angel e eu não estávamos esperando por isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Mulher em Minha Vida - Livro 2 (CONCLUÍDO)
Roman d'amourAngelique Grace é uma jovem batalhadora que desde cedo aprendeu a lutar pelo que quer. Angel vive em um relacionamento abusivo mas apesar de todos tentarem abrir os seus olhos, ela não consegue enxergar. Depois de descobrir a verdade por trás de seu...