43 - Planos

3.4K 283 57
                                    

            POV CAMILA

-..e ai quando a Dinah me chamou, eu pensei que tinha acontecido algo aí quando eu cheguei no banheiro ela disse "Mani, cadê o rodo?" - Normani falou.

-Oh não Dinah! - Eu estava rindo muito. -Por quê você queria um rodo?

-Ué gente, pra escorrer a agua. A gente tinha molhado o banheiro todo por causa da Hidro.-Dinah tentava se explicar enquanto Mani e eu riamos.

-Qual é a graça? - Lauren entrou na sala e se sentou no sofá ao meu lado.

- Normani contava de quando foi no motel com a Dinah, ela pediu um rodo no motel, Laur.

-Nossa, que excitante Dinah Jane. -Lauren debochou.

-Hm, mas pelo menos foi depois do sexo, alias foi otimo. - Dinah disse beijando Mani e Lauren revirou os olhos. 

-Eu já volto. -Lauren colocou a mão na barriga e saiu da sala correndo.

-Oque houve?- Dinah perguntou.

-Eu não sei, vou ver oque ela tem.- Sai da sala atrás da Lauren, ouvi um barulho vindo do banheiro e entrei. -Laur? -Lauren estava de joelhos em frente ao vaso sanitário. -Lauren, oque houve?

-Eu não sei Camz, eu só... -E vomitou mais uma vez, segurei seus cabelos de maneira que não ficassem caindo em seu rosto.

-Meu amor, será que foi a comida do restaurante?

-Meu estomago está embrulhado.

-Vem, vamos na cozinha pra você beber um pouco de água.

   A noite foi super agradável, brincamos, fofocamos, zoamos a Lauren no tempo do colégio e até tomamos um vinho juntas como de costume, mas Lauren ainda estava passando muito mal.

-Tchau, melhoras Lauren.

-Obrigada, Dinah. -Respondeu do sofá. 

  Assim que as garotas foram embora já estava tarde, Lauren morrendo de dor no estomago e eu perdida no que poderia fazer a respeito disso.

-Amor vamos no hospital, pode ser alguma bactéria e se a gente não cuidar disse pode se tornar algo muito sério. 

-Eu não vou no hospital por causa de uma dorzinha no estomago, Camila. Eu estou bem, vem vamos dormir. -Se levantou do sofá e caminhou até o quarto. Quando entrei no quarto, Lauren entrou novamente no banheiro.

-Okay, acho melhor te levar agora.- Em algum minutos ouvi a descarga e uma Lauren pálida sai do banheiro.

-Camila, eu estou com dor de barriga. - Disse com um bico fofo que em seguida se transformou em raiva quando ouviu a minha risada. - Tudo que eu queria era uma noite de sexo coma minha namorada, mas aí ela escolhe sair pra comer em um restaurante nojento e aí chegamos em casa e nossas amigas estão de plantão nos esperando, ARRGHHH.

-Ei, relaxa..  temos muito tempo para quantas noites de sexo você quiser baby, mas agora você está dodói. -Me levantei e a abracei.

-Hmm, estou irritada, com dor de barriga e com tesão. -Ela se soltou do meu abraço e se deitou na cama. -Camilaaa por quê você está me castigando assim?

 Lauren quando está doente ou com dor é o ser mais dramático de todo o mundo, quando está com tesão é o ser mais impaciente e agora ela está com tesão e com dor. 

-Lauren, eu não estou castigando você, meu Deus que drama.- Sentei na cama com um dos joelhos em cima e ela levantou a cabeça pra me olhar.

-Então por quê, Camz, por quê? 

FisioterapiaOnde histórias criam vida. Descubra agora