25- Jantar da Universidade

7.2K 452 259
                                    

      POV CAMILA

A melhor parte da minha manhã foi acordar e poder coçar os próprios olhos, uma ação simples dessa deixou minha manhã melhor, ainda mais em olhar e ver Lauren ainda dormindo ao meu lado, é a coisa mais linda de se observar.

    O celular da Lauren começou a tocar e eu olhei em volto percebendo o aparelho na pequena mesa ao lado da cama perto de mim.
     Peguei devagar e olhei a tela. "Dr,Emma"

-Alô.

-Lolo, meu anjo...

-Não, é a Camila. -Cortei ela antes que continuasse.

-Ah, oi Camila. Você está bem, como se sente?

-Estou ótima Dr.Emma. Consigo mexer os braços já, com lentidão e um pouco de esforço mas já é possível. A Lauren é ótima e está fazendo um ótimo trabalho comigo. -Sorri ao lembrar da noite anterior.

-Sim, ela é ótima e eu fico muito feliz. Me parece que logo irá se recuperar completamente. Aliás, Lauren está? - Perguntou mas eu queria dizer que não, só que mentir não era uma opção.

-Sim mas ainda está dormindo.

-Ela está dormindo aí com você? -Sorri por saber de seu interesse mas sabia que não seria justo acabar com o profissionalismo de Lauren assim, mesmo que meu lado possessivo gritasse para que Emma soubesse que Lauren é minha.

-Oh não. Ela deixou o celular aqui no quarto, liga mais tarde. -Respondi.

-Está bem, tenha um bom dia Camila. Oque precisar pode falar comigo.

-Está bem, bom dia. -Falei e desliguei.

   Tomara que não ligue, eu sei que parece loucura mas a Emma está dando  cima da Lauren e essa bocó ainda não percebeu isso, aliás é isso que mais me irrita, por quê ela tem que ser tão lerda?

-Bom dia, Camz. -Olhei para a morena ao meu lado e sorri.

-Bom dia, Laur. -Sorri e ela colocou o braço em volta de mim me dando um abraço e me puxando para mais perto dela. -Dormiu bem?

-Maravilhosamente bem, eu preciso tomar um banho antes de começarmos as atividades. -Falou e me deu um selinho.

-E se a gente ficar aqui na cama o dia todo? Hein? - Sugeri.

-Não senhorita, temos muito oque fazer hoje. Sem preguiça. -Ela tirou o braço e se sentou na cama de espreguiçando. -Eu vou tomar um bando rápido e volto com o café da manhã está bem?

-Naaao. Fica aqui comigo.

-Meu amor, eu realmente preciso de um banho. -Ela me deu mais um beijo.

-Me leva então. - Sorri sapeca e Lauren ficou pensativa.

-Você é louca e sua mãe daqui a pouco aparece pra te ver. Eu já vou e não faz esse biquinho Camila. -Ela me deu mais dois selinhos antes de se levantar e saiu do quarto me deixando com um sorriso bobo.

    Se apaixonar é assim? Pois se for, acho que eu estou apaixonada por Lauren Jauregui.

**

-Vamos comer? O almoço está pronto. -Minha mãe nos avisou enquanto Lauren guardava as coisas da sessão de fisioterapia que acabamos de fazer.

-Vamos sim. -Falei.

-Vão indo, eu tenho que fazer uma ligação aqui mas logo me junto à vocês. -Lauren falou enquanto se levantava do chão fechando uma maleta com o aparelho de elétron.

FisioterapiaOnde histórias criam vida. Descubra agora