10- Sozinha como sempre

7K 529 210
                                    

            POV CAMILA

-Trouxe o seu café e uma pessoa que gostaria muito de te ver. -Lauren entrou no quarto com a bandeja em mãos.

-Quem? -Perguntei enquanto Lauren fazia o mesmo processo de sempre para me por sentada na cama. - Normani entrou no quarto em seguida com um sorriso imenso no rosto.

-Oii, me perdoa não ter vindo antes? -Se aproximou e me abraçou.

-Sem problemas. -Eu sorri mas estava desconfortável.

    Vocês entendem? Eu era cheerleader ao lado de Normani e agora eu estou travada em uma cama, recebendo comida na boca por uma garota que eu nunca me dei bem e sendo observada por uma ex colega do grupo.
     Conversamos um pouquinho enquanto Lauren me dava o café da manhã.
     Lauren me colocou na cadeira e Mani ajudou.

-Hoje vamos fazer a fisioterapia na sala, Camila. Vamos testar seus nervos,Okay? -Lauren perguntou enquanto me empurrava na cadeira até a sala e eu confirmei com a cabeça.
     Lauren afastou o sofá e me deixou perto da janela enquanto preparava a esteira no chão.

-Mani, pega a minha bolsa ali no canto. -Pediu enquanto colocava uma bola enorme encima da esteira. Mani se abaixou perto dela e entregou a bolsa.

-E Alexa? -Perguntou em uma tentativa falha de sussurrar.

-Liga esse aparelho na tomada pra mim. -Lauren a fitava e assim Normani fez. -Ela é legal.

-Parece mesmo, vai sair com ela? -Mani ajeitava alguns fios para não ficar encima da esteira.

-Ela ainda não me ligou, mas quem sabe.- Era óbvio que sussurros não estavam no currículo de nenhuma das duas pois eu conseguia ouvir perfeitamente tudo que falavam. -Nós só nos beijamos.

-E foi bom? -Normani riu se levantando.

-Eh.. foi muito bom. -Lauren corou.

-Eu estou aqui e não quero saber da vida sexual da Lauren. -Falei impaciente.

      Lauren me colocou em cima da bola, de barriga para baixo. Tudo que eu via era o chão, a esteira e a bola azul abaixo de mim. Colocou um adesivos nas minhas costas com uns fios e eu ouvia alguns barulhos de eletricidade.

-Você não está sentindo nada? -Normani se abaixou na minha frente para olhar meu rosto.

-Nadinha, por quê? -Perguntei.

-Porque a Lauren tá te fritando viva aqui. -Falou em tom de brincadeira e eu sorri.

-Oque? Lógico que não! Não assusta a Camila, Normani. Isso tem menos carga que um carregador de celular. -Explicou. -Camila, estou fazendo seus nervos darem pequenas contrações, só isso.

-Você é insuportavelmente inteligente Lauren Jauregui. Não acha Camila? -Mani tirou o cabelo do meu rosto.

-É, é sim. -Foi só oque eu disse até o final da sessão.

     Lauren guardou tudo e me colocou na cadeira. Normani já tinha ido, pois disse que teria uma aula para dar mas que viria me ver mais vezes.

-Então... -Pigarreei. -Tá namorando? -Lauren terminou de arrumar a bolsa de equipamentos e se sentou no sofá me olhando.

-Não, eu não estou namorando. -Respondeu olhando algo no celular.

-Mas quer namorar essa tal de Alexa? -Continuei perguntando.

-Eu não quero falar disso, muito menos com você.

-Hmm... -Olhei para o teto entediada. -Se gosta dela, deveria chamar ela pra sair.

-Camila, fica quieta. -Pediu.

-Você precisa namorar Lauren. -Impliquei.

-E você precisa se preocupar com a vida do seu namorado, sendo chamado de amor por outras garotas. -Me calei.

     Alguns minutos depois, Lauren me levou pra área da piscina para olhar a vista.

-Meninas, nós precisamos falar com vocês. -Meus pais apareceram ao nosso lado. -Temos uma reunião da empresa em Orlando.

-Que bom papa e qual é o problema?

-É que a sua mãe vai comigo. -Explicou e se sentaram com a gente nas cadeiras perto da piscina.

-E com quem eu vou ficar?

-É isso que queremos conversar. Lauren, a viagem vai ser por uma semana, iremos neste sábado agora e voltaremos no outro, estamos pensando em você ficar por aqui por esse tempo. Confiamos em você.

-Pai, não. -Falei. -Isso é um absurdo.

-Querido, é melhor eu ficar e cuidar de Camila. -Minha mãe falou me deixando mais aliviada.

-Ah, certo. Foi bobagem, esquece. -Meu pai se levantou e saiu.

-Isso é tão importante assim? -Lauren perguntou.

-Nada demais. -Minha mãe respondeu e saiu.

    
      Já era noite quando Lauren colocou dois comprimidos em minha boca e depois o canudo para eu puxar a água.

-Olha, eu sempre soube que você era egoísta mas não imagina que seria até com seus pais. -Soltou sem me olhar.

-Como é?

-Não percebe que isso é importante pra eles? É só uma semana, é pela empresa e você não vai passar o resto da vida ao meu lado. -Falou respirando fundo.

-Você não me conhece, não sabe nada de nós e você é o pior dos meus problemas aqui. -Retruquei sem medo e ela me encarou com aquele par de olhos verdes que pareciam mais escuros.

-Jura? Eu sou o pior dos seus problemas? Para de ser ingrata. Eu estou me esforçando pra te fazer ficar melhor, eu estudo todas as noites por um tratamento que faça mais efeito. -Esbravejou.

-Lauren, você está sendo paga pra isso. Você trabalha pra mim e esse é o seu dever. -Fui fria. -E por quê está reclamando já que adora um livro?

-Você é tão estúpida, sabe de uma coisa? A única coisa que merece é pena e não é por estar nesse estado, mas por ser amargurada e tão azeda por dentro, as pessoas estão fazendo de tudo por você, não precisa ser uma vadia com todo mundo. -Lauren estava saindo pela porta mas parou e se virou.

- Esqueceu alguma coisa aqui?

-Eu só estou aqui para me formar em medicina, e você vai ser um ótimo projeto pra eu colocar na carta de admissão das universidades. Eu preciso disso aqui, caso contrário você estaria aqui sozinha como sempre. -Falou e bateu a porta.

       Aquilo realmente machucou mais do que eu imaginaria, pelo fato de realmente sempre estar sozinha.
       Ela que é a estúpida aqui, por quê sempre parece que eu sou a vilã?
      Demorei a dormir por conta da enorme angústia que estava sentindo, infelizmente o acidente não paralisou meus sentimentos também.


**

    Mores, quem quiser falar comigo ou me acompanhar me siga no TT @ColdheartCami
Meu Instagram é Camilla_ddviana
Me segue lá tbm pra ver eu fazendo idiotice nos stories.... beijos até o próximo capítulo.

FisioterapiaOnde histórias criam vida. Descubra agora